sábado, 12 de junho de 2010

Especial do dia dos namorados!

Oba! É dia dos namorados! Abaixo seguem as melhores frases de amor de Bleach!


"A qualidade das garotas dessa sala é alto.
Todas são boas!"
Kon (no corpo de Ichigo),
se referindo às garotas da sala de aula.

Aos 12 minutos e 15 segundos
do episódio 6.

"Prazer, linda garota.
Diga-me o seu nome."
Kon,
um pouco depois do mesmo episódio, falando com Inoue.


"O Ichigo e a Rukia...
Será que estão namorando?"
Orihime,
quando Rukia e Ichigo sairam correndo juntos, para combater um Hollow.

Aos 4 minutos e 15 segundos
do episódio 11.


"Eu queria poder ter cinco vidas!
Então eu poderia ter nascido em cinco cidades diferentes,
e comido cinco vezes mais a quantidade de comida,
e ter tido cinco profissões,
e...
ter me apaixonado pela mesma pessoa, cinco vezes.
Obrigado, Kurosaki-kun... Adeus."
Orihime,
depois de (quase) beijar Ichigo, que estava dormindo (se recuperando da luta contra Yammy), e antes de ir embora de Karakura e se juntar a Aizen.

Aos 20 minutos
do episódio 141.


"Se a Rukia gostasse do Ichigo, logo eu gostaria, a Arisawa também gostaria.
Então, todo mundo diria que gosta do Ichigo.
Seríamos um time de apaixonadas!"
Orihime,
falando sobre Ichigo com as garotas do colégio.

Aos 15 minutos
do episódio 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.