sexta-feira, 20 de agosto de 2010

9 Coisas que você não sabe sobre mim

Recebi uma solicitação do Blogger Alchemist para postar isso... Bom, tenho que solicitar pra mais 3 blogs essa corrente. O problema é achar coisas sobre mim que não tenha na página "O criador" desse blog. Então, vou começar:


9 coisas que você não sabe sobre mim

1: Também assisto Naruto;

2: Sou muito tímido, mesmo não parecendo;

3: Não sou viciado só em animê, sou também em jogos de pc, como Crysis, Bioshock, GTA IV, etc...;

4: Vejo Bleach a menos de um ano;

5: Gosto de qualquer música (exceto pagode);

6: Nunca quebrei um osso;

7: Meu irmão caçula é chato (a vááá?);

8: Os programas que uso para fazer as montagens: Paint, Powerpoint e PhotoFiltre (os mais humildes rsrsrsrsrs);

9: E, por último, sou péssimo em falar sobre mim ;P

4 comentários:

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.