quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Orgia em Bleach


Hentai!!!... quer dizer... Bankai!!!

5 comentários:

  1. Que inveja do Kaien, queria tê uma muié chupando meu pau tbm, a minha namorada, a única coisa que ela me dá no saco é chute, soco e apertão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu largá dela ela vai me capá, i isso eu ñ quero ñ, minhas bolas já tão maltratadas, ñ quero elas fora do meu corpo!

      Excluir
    2. Namoro embasado, mas acho que ele já terminou com ela... só acho

      Excluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.