sábado, 23 de abril de 2011

Entrevista: Ulquiorra Schiffer

Postado por: Ulki-kun

Comemorando que falta um mês para o aniversário da Bankai Pearls (e respeitando os pedidos dos leitores), hoje estamos entrevistando o Espada nº 4: Ulquiorra Schiffer.


Para começar nossa entrevista, conte-nos: Como era sua vida em Las Noches?
Era um LIXO. Mas até que eu gostava.

Qual a sua opinião sobre a Orihime?
Ela não era LIXO, mas era chata.

Chata? Por quê?
Quando eu ficava ouvindo aqueles "Kurosaki-kun!!!" na luta contra o Ichigo, eu queria morrer.

Falando nisso, qual a sua opinião sobre o Ichigo?
LIXO. Ele não me matou. Foi aquele mer** de Hollow que me evaporou.

Como era sua vida antes de você virar Hollow?
Bom, eu era um EMO (LIXO), chorava o tempo todo, andava com meus miguxos...

Mas... como você morreu no mundo real?
Minha vida era uma merda. Cometi suicídio.

Conte-me sobre sua vida antes de entrar em Las Noches.
Quando morri, já que eu tinha vendido minha alma pro demônio por R$ 1,99, eu virei hollow na hora. Então, desisti de ser um EMO idiota e passei a ser um EMO fodão. Devorei hollows o tempo todo, virei gillian, adjucha, e, finalmente, um Vasto Lorde.

Conte-me mais.
Como Vasto Lorde, todos os que se opuseram a mim morreram. Até que chegou ele: Aizen Sousuke. Ele me ganhou na luta, e então entrei no exército dele, e acreditei que meu propósito para viver era servir-lo.

Você acredita nisso até hoje?
Claro que não. Aquele imbecil me usou até hoje. Ele também era LIXO.

Qual a sua opinião sobre o Gin?
LIXO.

E sobre o Tousen?
LIXO.

Sobre o Sasuke?
Ele não. Sou um dos poucos que entende ele. Fora ele e o "L", NINGUÉM não é LIXO.

Mas o Ichigo derrotou o Aizen!
Agora que você falou isso, acho que mudei minha opinião sobre o Ichigo. Ele não é "LIXO", agora é só "lixo" em minúsculo.

Que tipo de música você gosta?
Às vezes, ouço Ozzy Osbourne. E às vezes um pouco de música gótica.

Qual o seu jogo preferido?
Gosto de jogar vários no meu tempo livre. Principalmente Metal Gear Solid.

A Bankai Pearls fará um ano daqui a um mês. Qual a sua opinião sobre isso?
Será um LIXO da mesma forma.

Qual a sua opinião sobre o Bulling?
Quando eu era humano, sofria Bully na escola. Em Nas Noches, o Barragan fazia piadinhas de mim. Só não matava ele por que o Aizen não deixava.

Como você desenvolveu a segunda etapa da Resurréccion?
Com muito treino. Simplesmente.

Como foi a primeira vez que você usou a Lanza del Relampago?
Testei em uma cidade chamada "Hiroshima"...

E Nagasaki?
Essa foi os EUA mesmo... (LIXO)

Você acha que outros arrancares conseguirão desenvolver a "segunda etapa"?
Não. Porque eles são LIXO.

Você considera todo mundo um LIXO?
Sim. Já falei isso.

Você também?

Infelizmente, nosso repórter morreu assim que falou essa última frase. Parece que nossa entrevista termina aqui. Mas não se preocupe! Logo, contrataremos mais um repórter e continuaremos com as entrevistas!

P.S: Vote na enquete da comunidade do Orkut para dar sua opinião de qual deverá ser  o próximo a ser entrevistado!

P.S 2: Sim, como vocês viram antes, a B.P. fará um ano no dia 22 de Maio. Planejo grandes mudanças para nosso aniversário!


P.S 3: Uma feliz Páscoa pra todo mundo!

Bankai!!!

21 comentários:

  1. cara vc é in-crí-vel! eu cai da cadeira de tanto rir. muito legal o blog, parabéns pelo 1° ano da bankaipearls que tenha muitos mais anos pela frente, né !!! agora vou ver se vou no medico sim ou não p q me machuquei ao cair da cadeira.kkkkkkkkkkkk XD

    ResponderExcluir
  2. AH! FELIZ PÁSCOA GENTE DA "BANKAIPEARLS" X3

    ResponderExcluir
  3. /\ valeu!
    obrigado pelos elogios!
    feliz páscoa pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  4. Foi sacanagem falar que o ulquiorra apóia o emo do sasuke.Fora isso,mandaram muito bem na entrevista.

    ResponderExcluir
  5. Hiroshima
    HUSHAUHSUHSUASAUHSUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que não tem nada a ver mais eu estava andando pela net (louco sem nada pra fazer), e descobri quem faz a voz do ichigo. (Vozes Japão: Masakazu Morita Brasil: Fabio Lucindo.
    E o pior de tudo, é que o Ichigo ainda tem 15anos no anime. e tem 17 no mangá. com 318 ep. do anime, ele ainda tem 15 anos. ( ou 16).

    ResponderExcluir
  7. /\ é que no manga se passaram alguns anos depois que ichigo perdeu os poderes ;p.
    Mto bom a entrevista com o Ulquiorra
    (EMO) parabens Bankai pearls :D

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    USHUASHAUSH
    UL-KUN ACABOU COM HIROSHIMA....



    E OS REPORTERS COMEÇARAM A MORRER DI NOVO UHUL !!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem é burropra se candidatar a reporter no Bankai Pearls...
    Meus pesames as familias..

    ResponderExcluir
  10. na minha opiniao essa foi a melhor entrevista

    ResponderExcluir
  11. "A Bankai Pearls fará um ano daqui a um mês. Qual a sua opinião sobre isso?
    Será um LIXO da mesma forma."

    Ulquiorra: Sendo sincero desde SEMPRE xD

    ResponderExcluir
  12. esqueçeram de dizer que do estúdio
    so sobrou PÓ.

    ResponderExcluir
  13. ai ai eu raxei de ri com essa entrevista cara essa foi a melhor de todas

    ResponderExcluir
  14. OMG! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hiroshima foi o melhoooor!!!
    e o lixo em vex de LIXO?!
    sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  15. HUEUHAUHEAPOKWOKPAOPKOPKASKOPDSAKPOAWJIWDAIJOWADIOWDPL´WADPL´WDKLWDAPL´PL´LP´DAWKOPWDAOPKWAKOPDWAKOPDWAOPKDWOAKPWDA
    ESSE MICROFONE É LIXO

    ResponderExcluir
  16. haushaushaushaushaushauhsuahsuaahushusahsuahusahuahusaushuahsuhausahushauhauhauhaushuahsuahsuahusahsuahushaushaushaushaushaushauhausha
    eu vo infartar de tanto rir

    ResponderExcluir
  17. Aunque me consideres basura ere agradable

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.