quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vai querer morar em Rukongai?

Postado por: Reb-chan


Ignore erros ortográficos, por que escrevi rápido!


Essas são algumas coisas que notei sobre 

Rukongai





1. Tem que forma família com gente estranha;

2. Você mora em um barraco;

3. Pode vestir roupão o dia inteiro;

4. Se você tiver poder espiritual muito alto, você é mal tratado pelas "almas";

5. Pode virar shinigami: mas se conseguir passar pelos portões;

6. Tem que roubar para sobreviver;

7. Pode ter um grupo de amigos sim: mas torça que eles sobrevivam até crescerem!

8. Se estiver com fome, pode beber sakê, por que barzinho de esquina é o que mais tem;

9. Seu crescimento é lento: você tem 30 anos e tem o tamanho de uma criança de 12 anos, ou seja, vai ter uma infância longa! (se morrer criança é claro);

10.  Cuidado: pode ser atacado por uma gangue que monta porcos;

11. Se você disser: eu vim de Rukongai!, automaticamente você disse: eu sou pobre!

12. Existe um site chamado Rukongai.net, mas não tem nada vê com o que eu estou falando;

13. por que será que, quando digitei Rukongai no google imagens apareceu essa foto:


Mistério? não sei, Bankai Pearls irá selecionar este caso! (música tema do 007)

Obs.: Não tenho certeza da 9 mas vai assim mesmo!



8 comentários:

  1. Credo, que medo que você me deu *0*

    ResponderExcluir
  2. Délicia o ar fresco de urina de porco pela manhã...

    os nerd que acha que vai virá shinigami primeiro façam um teste: levante 4 quilos xD

    ps: eu ia vira cachaceiro e ia enfrentar o primeiro inimigo que visse(pra morre de vez)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk se supero nessa reb

    ResponderExcluir
  4. medo tenso -______- prefiro o ceu :)

    ResponderExcluir
  5. Existe msm o site Rukongai.net, e vende imoveis ><

    ResponderExcluir
  6. tanto faz desde q zaraki esteje por perto kero treina com ele e pedi autografo

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.