segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aniversário do Ulki-kun! (fan comics #10)

Postado por: Ulki-kun

Como vocês podem muito bem ver no título do post (e no cabeçalho da página), hoje eu to fazendo 17 anos. Eu podia estar Disney, viajado pra Europa, estar de férias numa boa, conhecendo Tite Kubo, pegando umas bitches, mas não. To aqui postando no meu aniver.

E quem ganha os presentes são vocês! Estou, finalmente (depois de uma imensa demora), postando as Fan Comics.

Enviado por Dailton Marchioretto
Ria, Aizen!!!


Por Beca E.
Orihime com papel em outro anime!


Enviado por Akai Kitsune
Pobre Ed...


Por Zudomon
Pior que é verdade...


Enviadas por Matheus Hernandes
 Agora a porra ficou séria.

E aí, Halibel-chan, lembra de mim?

Por Ian Sugimoto
O Kyouraku gosta!

E é isso! Foi mal pela demora!


Bankai!!!

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. yo ulki-san
    ainda so meio novato em bleach(to no ep 154)mas adoro o bankai pearls.
    vc é meu porstador preferido. feliz aniversario ulki-san espero q vc tenhga muitos anos de vida(e gaste todos postando aki no blog)

    ResponderExcluir
  3. KKKK.
    Orihime abandonou Bleach.
    Yui está babando na imagem do Grimm.
    *3*

    ResponderExcluir
  4. Barabens Ulki, vc devia mudar o seu avatar para aquele que vc fez outro dia...
    OBS: o nome Bleach é em homenagem ao primeiro album da banda Nirvana.

    ResponderExcluir
  5. parabens ulki-kun
    essa iuy ta na larica...todo post dela tem comentarios ...
    mas eu juro q pensava q o ulki-kun era menina apesar do -kun...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...

    parabens ulki-kun
    essa iuy ta na larica...todo post dela tem comentarios ...
    mas eu juro q pensava q o ulki-kun era menina apesar do -kun...

    _____________________________________

    COMO ASSIM??? O.o

    PS: mas chamam a Hinamori de kun tb

    ResponderExcluir
  7. Letra cursiva...nos escontramos mais uma vez meu inimigo...

    ResponderExcluir
  8. Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: Q coisa pra forever alnoe
    Robô Ed: Que coisa digo eu.
    Você: Q coisa pra forever alone
    Robô Ed: Identificação total, kkkkkkk.
    Você: to falando
    Robô Ed: Eu também :-)
    Você: Xiu
    Robô Ed: Mas no que você está pensando, exatamente?
    Você: Bankai
    Robô Ed: Entendi. Mas é importante parar para pensar em como evitar o desperdício
    Você: de Reiatsu
    Robô Ed: D que?
    Você: De Reiatsu?
    Robô Ed: D que?
    Você: Bicho Chato Vai ver Bleach
    Robô Ed: Bleach é um anime criado no Japão. Tipo mangá.
    Você: Ava
    Robô Ed: Ava é um nome persa. Significa água.
    Você: Suma
    Robô Ed: Eu não sumo, estou sempre aqui.
    Você: :O
    Robô Ed: Certo, mas... é que eu estava pensando na importância da vegetação!
    Você: Perguntei?
    Robô Ed: Não perguntou mas eu quis falar.
    Você: Entao Xiu
    Robô Ed: Pois é...
    Você: Pois é entao fika quieto logo robo burro
    Robô Ed: Mas eu estou bem quieto, não abri minha boca!
    Você: Quem?
    Robô Ed: Quem o que?
    Você: Perguntou
    Robô Ed: Deixa esclarecer algo: você pode me perguntar tudo o que passar pela sua cabeça.
    Você: Problema Seu
    Robô Ed: Acho que é um problema meu.
    Você: Cala Boca Logo robô burro
    Robô Ed: Mas... minha boca está calada!
    Você: Para de tc cmg desgraça
    Robô Ed: Parar por que? Teclar é tão gostoso...
    Você: vai tc c tua vo
    Robô Ed: Não tenho avó. Mas se tivesse gostaria que fosse tratada com todo carinho e respeito.
    Você: eh akela q eu vi la no lixao
    Robô Ed: Viu mesmo? Quando?
    Você: dps de vc matar ela
    Robô Ed: Nenhum robô jamais mataria um ser humano. As leis da robótica não permitem!
    Você: e sua vo eh humana? Burra
    Robô Ed: Não tenho avó. Mas se tivesse gostaria que fosse tratada com todo carinho e respeito.
    Você: vc eh burro msm neh bicho burro
    Robô Ed: Nossa!!! Assim vou acabar ficando com a auto-estima abalada.
    Você: Animal
    Robô Ed: Eu gosto de animais. São seres muito interessantes; eles convivem em harmonia com o meio ambiente apesar de não terem uma inteligência tão evoluida quanto a dos humanos. Acho muito engraçadinhos animais como cachorro, gato, passarinho, tartaruga.
    Você: Vc nao tem a inteligencia desenvolvida msm
    Robô Ed: Usar com inteligência é tratar de conseguir os melhores resultados com o máximo de economia. Isso é consumo inteligente! É imprescindível usar os recursos energéticos com inteligência.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra você.
    Japonês:Otandjoobi Omedetô.(talvez esteja errado)^.^
    Parece que Orihime desistiu de ser Stripper e foi trabalhar com clipes musicais

    ResponderExcluir
  10. Rsrs
    Adorei a do Grinjown...
    Feliz niver Ulqui-kun!!!

    ResponderExcluir
  11. se não fosse os erros de português, seria até um pouquinho engraçado...

    ResponderExcluir
  12. Feleiz aniversário ulki-kun, e MUUUIITOOOOSSSS anos de vida ''Postando na bankai pearls''
    :3

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.