sábado, 29 de outubro de 2011

Até eu fiquei traumatizada

Postado por: Reb-chan

6 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=a1Y73sPHKxw

    Dun dun dun!

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. basicamente essa ideia é minha porque fui eu que mandei a um tempo atrás a tirinha do ichigo falando que aizen é o pai dele

    ResponderExcluir
  4. muito masssa a tirinha e muito mais massa o video de star wars olha a cara dele

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.