segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Recado super importante sobre a equipe de verão!

Postado por: Ulki-kun

Bom, como todos sabem, o prazo da equipe de verão era até dia 23, certo? ERRADO. Eu pensei que eu ia viajar depois do natal, mas tudo acabou mudando e vou viajar dia 24! Ou seja, antecipei o prazo, e é HOJE e AGORA que a candidatura acaba.

Já selecionei os três sortudos ganhadores que farão parte da equipe. Se você se candidatou, olhe o seu e-mail!
(só mandei pra quem ganhou).
Vou deixar pra falar quem ganhou só quando eu conseguir fazer uma reunião com os três.

Só pra esclarecer e não receber xingamentos e desejos de morte ou suicídios em massa: FOI MUITO DIFÍCIL ESCOLHER. Eu fiz assim: Chequei todos que me enviaram e dei uma nota de 0 a 10. Só isso!

Mas o problema é que muita gente ficou empatada com 8 ou 9 pontos. Sinto muito pra quem não foi selecionado. Mas não perca a esperança: você pode ser melhor que os três juntos, só não pude ver isso com um simples e-mail. Eu escolhi os que julguei melhor, mas é impossível saber quais realmente seriam os melhores pro blog.

Então é isso! Se ganhou, parabéns, se perdeu, sinto muito.

Ah, e peço mil desculpas pelo inconveniente!!

Bankai!!! (só uma pista: são dois homens e uma mulher)

18 comentários:

  1. éh num foi dessa vez '-'
    e eu ja tinha tantas ideias pra BP =(

    só me resta ir assistir bleach e rir do Ichigo fracassado *-*

    ResponderExcluir
  2. relaxa Rike-chan, você ainda pode enviar suas idéias sempre que quiser XD
    o Ukitake da sua foto era seu Chibi? *o* ele ficou tão kawaii huahua

    PS: Eu imaginei que brotariam bilhões de comentários aqui rapidinho, mas até agora nada =P

    ResponderExcluir
  3. sim sim eu tbm fikei emocionado em ser o primeiro *-*

    é isso que vou faze ^^
    compartilhar minha ideias com o bleachiacos (mistura de bleach com maniaco)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bleachíacos, lol, sou um deles XD

    Ulki-kun, eu tive uma idéia, já que você tirou o Chibi da Reb quando ela saiu, por que quando você for viajar você não tira o seu e coloca os 3 escolhidos? :3

    ResponderExcluir
  6. Se eu tentasse,ia usar o Ukitake também .-.

    ResponderExcluir
  7. se eu tentasse iria ser o kempachi

    ResponderExcluir
  8. se eu tentasse ia ser um gin

    ResponderExcluir
  9. ulki-kun pode me dizer que programa vc usa para fazer tirinhas?

    ResponderExcluir
  10. iehuehheuie isso aqui virou tópico pra postar quem você escolheria como Chibi lol

    ResponderExcluir
  11. Não presciso nem dizer que chibi eu iria escolher,prescisa?

    ResponderExcluir
  12. De acordo com as imagens colocados pelo Ulki-kun dos ganhadores, são : a 1ª é de uma Soi Fong , o do meio não descobri e o 3º é um Chad.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Foi o que eu disse no outro post,só que do meio TALVEZZZZ seja o Starrk(Não gosto quando eu falo "talvez",erro,e o povo fala como se eu tivesse falado "com certeza" ¬.¬)...(Apaguei o outro porque coloquei postE sem querer ASHASHASHASHASH)

    ResponderExcluir
  15. axo q o do meio eh 1 stark

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.