sexta-feira, 8 de junho de 2012

Maldito Kubo, mal consigo prever seus movimentos!

Postado por: K-Chan

Eu percebi isso ontem à tarde, enquanto fazia uma lista dos Espadas pra ver se eu lembrava de todos:




E um presentinho pra vocês (não é grande coisa, mas melhor que nada) nesse site você pode baixar absolutamente todas as músicas de Bleach (aberturas, encerramentos, OST, etc)
E estou postando hoje por que segunda-feira tem prova de alemão (vish) e minha mãe não vai me deixar ligar o pc e vai me mandar estudar... Scheiße!!! Test bringen uns in Lebensgefahrt >.<
*coisa nada a ver com o blog*
Me sinto o Ciel tomando chá Like a Sir... nunca mais vou tomar chá do mesmo jeito.
Voltei a assistir Planet Survival, tinha esqueçido completamente do anime (que começei a ver ano passado) :P

Nyawhn! Ich hasse Deutch-nya

14 comentários:

  1. Prova de alemão?? O.O
    Então foi você q deu a ideia de Kubo introduzir persoangens alemães no mangá?? Agora vai aprender ocm Bleach kkk

    ResponderExcluir
  2. @Okumuraa

    Eu pensei nisso XD
    PS: Você se importa se eu salvar a sua foto de periol do blog? @@

    ResponderExcluir
  3. K-chan tem aula de alemão rsrsrsrs também já tive aula de alemão no colégio >.< mas dai mudei de colégio e n tenho mais, boa sorte k-chan o/ acho alemão um saco só tirava AS e NA (é que no ex-colégio as notas n eram por números)

    ResponderExcluir
  4. Sobre linguas estrangeiras,só tenho aula de inglês e olhe lá (mais ainda aprendo japonês nos animes xD)
    ~Aye

    ResponderExcluir
  5. COMO EU NUNCA PERCEBI ISSO???
    tem coisas que mesmo vc olhando por mil anos não consegue adivinhar sozinho.

    Eu queria ter aulas de alemão... acho que me daria bem com a língua, não sei porque.

    Falar nisso tenho que ir pra minha aula de inglês já já.

    ResponderExcluir
  6. OMG prova de alemao hitler vive!!!

    ResponderExcluir
  7. Lol, eu até aprendi um pouquinho com a saga dos bounts XD e agora os Quincys...

    Já não basta detestar alemão na escola, eu tenho que ver isso em mangas também? É perseguição... maldito Herr Schmetzer (sim isso é um nome, o nome do meu pssor de alemão)

    ResponderExcluir
  8. Depende de como os $ubs (sim, eles só querem seu dinheiro) interpretam o nome em japonês,eu já vi escrito: Stark, Haribel, Yami, Aroniero, etc...
    Mas foi uma ótima observação.
    OFF: K-chan, já consertei os links do anime lá! Pode ir no site. :P

    ResponderExcluir
  9. @AkaiKitsune

    Pode salvar a imagem!! Desculpa a demora pra responder

    ResponderExcluir
  10. @Okumura

    Já salvei he he hee agora está na minha pasta de imagens do Rin XD

    @Lucas Uchiha

    já baixei, mas ainda não assisti \ô

    ResponderExcluir
  11. @AkaiKitsune
    Cara, se você estiver falando do Rin do Ao no Exorcist, nem salve a imagem, pq é de outro anime esse personagem da minha imagem

    PS: no começo tbm pensei q era o Rin, mas depois eu soube q não era!

    ResponderExcluir
  12. Harribel? nao seria Halibel? .-.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.