domingo, 3 de junho de 2012

Não sei de onde eu tirei isso

Postado por: K-Chan

Lá estava eu, apreciando o novo "look" da Bankai Pearls quando isso me vem a cabeça:

Sério gente, o que vocês puseram no meu café???

Post de quarta:
Agora vamos às desculpas: Não postei ontem por que eu acordei às 8h, arrumei uma mala pra dormir na casa da minha amiga e depois fui na festa junina da escola, fiquei lá até a queima de fogos, que foi às 7 e meia da noite, depois fui direto pra casa dela e dormi lá.

No dia seguinte (hoje) passamos o dia andando pela rua para chegar nos nossos lugares preferidos isolados da humanidade (um quiosque atrás de um barranco atrás das quadras de vôlei, Uma àrvore do parquinho e um campo de futebol cheio de aves de rapina) por que lá são os melhores lugares para encontrar inspiração (por ser deserto, cheio de plantas e tals, parece cenário de RPG) pra gente inventar coisas loucas (sim adoramos escrever e desenhar, por isso fazemos praticamente um livro por semana)
E acabei de chegar em casa XD fim!

Nyawhn!

12 comentários:

  1. HAHA é exatamente como eu me acho ^^, mas você não é forever alone não u.u

    ResponderExcluir
  2. Sayajin '-'

    Peludinho, todos os pelos dele devem ficar loiro.

    ResponderExcluir
  3. Para de zoa com ele caramba ele e tao fofo ele me da sangramento nasal estilo furrie *-*

    ResponderExcluir
  4. http://www.mediafire.com/convkey/f65c/hiz143olgk11bnl5g.jpg
    sooooon...

    ResponderExcluir
  5. Pyong Dovahkiin disse...
    http://www.mediafire.com/convkey/f65c/hiz143olgk11bnl5g.jpg
    sooooon...

    _____________________________________

    WTF? ô.õ
    PS: Postando do pc da escola de novo, mas explica ai :P

    ResponderExcluir
  6. @Pyong Dovahkiin disse...

    Tava refazendo a sua imagem
    _______________________________________

    Sério? Dahora, mas o meu Ichigo tem listras marrons ;3 se for pra refazer, refaça o melhor possível

    ResponderExcluir
  7. não, voce tem razão, EU SOU CAPAZ DE FAZER MELHOR

    ResponderExcluir
  8. @Pyong Dovahkiin

    Acredito que quando a pessoa acredita na capacidade de si mesmo, pode fazer qualquer coisa! aposto que consegue!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.