sábado, 30 de junho de 2012

Meu irmão sabe me convencer a assistir animes

Postado por: K-Chan

Sério, imagina se Bleach fosse mesmo um anime sobre faxineiros usando um alvejante mágico?!
Terei um novo chibi em breve (assim que o Ulki olhar o email) que o Craig-kun fez pra mim, ficou tão kawaii *-*
Eu e meu amigo Lucas Uchiha trollamos o Ulki no irc outro dia, lol, algo me diz que o canal da BP não vai sair tão cedo. 
*coisas nada a ver com o blog*
Tava assistindo a segunda abertura de Get Backers, faz tanto tempo que eu assisti esse anime *-* eu lembro que assisti duas vezes seguidas por que eu tinha amado e não queria que acabasse (lol)

Nyawhn!

16 comentários:

  1. manera a tirinha eu tava olhando o post do craig-kun quando a pagina recarrego e apareceu esse novo quais são as chances disso acontecer 2 vezes????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Quando conheci Bleach,é que eu tava no animalog,aí tinha um anime recomendável,cliquei e já ouvi falar ,e viciei :3 Eu quero Sashimi D:

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ver Another =D muito medo >.< só me confundi em uma coisa: porque o Kouichi tava sendo tratado como inexistente? D= to no episódio 8 e.e

    ResponderExcluir
  4. Ruk-chan \o/ muito bem!!!!!!!!!!!!!!
    nÃO VOU DAR SPOILER, mas para explicar bem facilmente, assista o episódio 09. *troll face*
    Se alguém quiser ver o que aconteceu com o Ulki-kun, siga o link:
    http://knk-fansub.forumpratodos.com/t91-pobre-ulki-kun#2028
    --------------------------------
    @K-chan, comecei a ver Bleach pelo mesmo motivo. :P

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. mehh, faxineiros usando um alvejante mágico?!
    Serio mso K-Chan?

    ResponderExcluir
  7. Ruk-chan (Carolzinha) disse...

    Comecei a ver Another =D muito medo >.< só me confundi em uma coisa: porque o Kouichi tava sendo tratado como inexistente? D= to no episódio 8 e.e
    __________________________________________

    MUAHAHAHAAHAHHAHAH Another é foda, você vai entender tudo rapidinho :3~

    PS eu adoro a Mei @@ e aquele manolo que eu esqueci o nome e o garotinho do clube de arte que é amigo dele XD

    ResponderExcluir
  8. Eu só fui descobrir q Bleach significava alvejante lá pro meio do anime kkk

    ResponderExcluir
  9. N responderam minha pergunta >:o Na verdade a Mei ja explico,mas não entendi muito bem :S

    ResponderExcluir
  10. @Ruk-chan

    Mesmo depois de fazerem a Mei inexistente, a maldição continuou, então eles pensaram "vamos deixar mais um inexistente, quem sabe a maldição desaparece com isso?"

    ResponderExcluir
  11. K-chan, de boa mesmo, vai se fuder. Essas tirinhas de quem tem retardo mental já deu né?! estava tentando me segurar mas foram meses com posts horríveis, então tá ai minha reclamação. BANKAI~ ops.. VAI SE FUDER~

    ResponderExcluir
  12. resposta atrasada pro anonimo, mas naquela hora eu tava sem imaginação XD

    Hunm, ok, você não gosta das minhas postagens? Não as leia :3 eu sou uma pessoa pacífica que tenta evitar argumentações com outras pessoas, por que pra mim, briga só é briga se sairmos na porrada, portanto, brigar pela internet não dá certo :3~
    Não tenho nada contra a sua opinião sobre minhas postagens, apenas seja um pouco mais educado da próxima vez, por que você me xingou sem eu nunca te ter feito nada :P

    ResponderExcluir
  13. essa é pra esse anonimo FDP q xingou a minha querida K-chan

    qual é meu irmão não fala assim com a K-chan não se eu tivesse ai tu levava porrada agora msm vê se aprende a ter respeito pelas pessoas se gosta tente dar um critica construtiva seu baka!!!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKK, "Sério, imagina se Bleach fosse mesmo um anime sobre faxineiros usando um alvejante mágico?!"
    Iria ser dahora.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.