quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vale apena escutar

Postado por: Reb-chan



Edit: O Afogados no Sofá fez um PodCast sobre Bleach! eu (na minha opinião) acho que vale apena perder 1 hora de sua vida, pra escutar o que eles tem a dizer... MAS como bons filósofos, não vamos sair por ai concordando com tudo, cada um tem seu ponto de vista sobre o anime e não, eu não estou recebendo nada em troca dessa divulgação!!


Não sabe o que é um PodCast? sinto muito.
P.S.: Véi porque escrevi Postcast?? onde eu tava com a cabeça? valeu por avisar K-chan!
afffffffffffffff

Pyon!!!

5 comentários:

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.