segunda-feira, 30 de julho de 2012

Apresentando Las Noses!

Postado por: Ulki-kun

Finalmente, está pronto. Sou novato em fazer vídeos, mas com o tempo eu melhoro. Aliás, eu aprendi sozinho também a editar imagens.

(Dividi o vídeo em 2 porque não pude upar inteiro, porque tinha mais de 15 minutos...)







BAIXE O MAPA E VEJA VOCÊ MESMO!
(coordenadas de Las Noses: x: -443, y: 70, z: 17)

Ah, e eu planejo fazer mais vídeos em cima de Las Noses e, como já falei, é capaz de surgir ma série de vídeos no estilo gameplay aqui no blog.

Bankai!!!

25 comentários:

  1. vei, os enderman me lembraram slender: http://www.baixaki.com.br/download/slender.htm

    ResponderExcluir
  2. tenta conectar um server pirata com os outros membros XD,fiko mt legal e ja to baixando aki

    ResponderExcluir
  3. Ficou bacana Ulki!!!
    Queria jogar minecraft...sóq ue precisa pagar -_-
    Eu tentei no pirata só que deu um tal de Bad video card drivers!
    Alguém pode dar uma ajuda?

    ResponderExcluir
  4. agora falta ensinar como faz para poder jogar nesse mapa

    ResponderExcluir
  5. que qui o ulqui-kun fumo a voz dele e diferente do que eu imaginava!!!!!!!!!!!!




    que porra acabaram as ferias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. labirinto complicado
    mas a surpresa era bacana,achei que eu fui trollado naquela parte,mas é daora
    eu tenho 1 tecnica e terminar o labirinto,mas é segredo

    ResponderExcluir
  7. da pra postar videos com amis de 15 minutos, é so cadastrar seu celular, tipo eles pedem o numero e mandam um codigo pra vc colocar e ai vc pode por videos de quantos minutos vc quiser

    ResponderExcluir
  8. bryan lega disse...
    que qui o ulqui-kun fumo a voz dele e diferente do que eu imaginava!!!!!!!!!!!!

    cara eu pensava que eu era o unico achando isso ererer muito legal tambem assim como jako-kun da esse mesmo erro de bad cards drives oh PORRA!!!!! mas é assim msm
    po ulki-kun eu ri com vc dizendo UMA BOSTA! uma MERDA! HEHEHEHE RI MUITO COM ISSO
    e tambem quando vc falo O CARA É MUITO HEAVY METAL HEHEHHEEH otimo msms ULKI-KUN parabens pelo LAS NOSES E VIVA BANKAI PEARLS

    ResponderExcluir
  9. Na sala do trono, coloca um portal pro nether, para contar como a garganta

    ResponderExcluir
  10. Jako-kun voce atualiza sua placa de video que vai

    ResponderExcluir
  11. hahuehuaheuhaueh Ulki-kun tem a voz zuada vey

    ResponderExcluir
  12. vei eu imaginei o ulki kun um cara mais sério com uma voz bem grossa assim UHASUAHSUAHSHSU eu ri do vídeo video, fez até uma boate e uma sala de strip

    ResponderExcluir
  13. "Pega umas vadias..." shauhsuahsuhauhsa

    ResponderExcluir
  14. tenho uma piscina só pra mim *----*

    ResponderExcluir
  15. eu consegui,obrigado Hits-kun!!!
    ___________________________________
    Craig-kun

    Tenta procurarno google e vai achar guias!

    CRAIG VOCÊ TA AQUI EM SÃO LUÍS???
    Véi na boa eu vi um cara MUITO MUITO MUITO parecido com você, até tava usando uma camisa de rockeiro, eu ia chamar ele de craig em voz alta mas aí eu pensei "eu vou parecer um idiota" aí eu não chamei
    SAUHAUSHUASHUAHSASHUASHUSAH
    Mas sério, eu pensei oq o craig ta fazendo aqui? '-'

    ResponderExcluir
  16. hhhee to naum cara podia ate ser um gigai mas naum hehehe

    ResponderExcluir
  17. Ulki-kun cade as Fancomic? Vai demora muito????? Já tenho Fancomic pra outra edição

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. "Até parece que ele sabe ler" "Ela também não sabe ler" ehuaheuaheuhaeuheauehauheuaheuahe

    Muito bom, mesmo você falando que não deu, tenta fazer com os outros membros, fica bem engraçado com todos XD

    Você foi que nem os outros iniciantes em vídeos, tipo, é meio tímido, mas foi muito bem, parabéns!

    Espero muitos outros vídeos o/

    ResponderExcluir
  20. @rogerio otto

    Provavelmente na próxima segunda!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...
    "Até parece que ele sabe ler" "Ela também não sabe ler" ehuaheuaheuhaeuheauehauheuaheuahe

    essa parte eu naum comprendi isso eu queria saber .. tambem eu e a Reb

    ResponderExcluir
  22. nao consigo cadastra e joga no minecraftT.T alguem joga pockie ninja II no serve 1??? sou do village fire u.u nick: CaRoL

    ResponderExcluir
  23. CARACA DEVE TER DEMORADO UM SECULO PRA TERMINA ESSE LAS NOSES ULKI-KUN, MTO FODAAAA, EU TAVA MEIO SUMIDO NOS COMENTS ^^

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.