quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bankai Maths #19

Postado por: K-Chan

Vício por doces + sorrisinho de estuprador = chefe da máfia, agora tudo faz sentido
*coisas nada a ver com o blog*
Acho que vocês já perceberam, mas não consigo mais fazer mais nada além de assistir Reborn '-' alguém lembra quando eu começei a assistir? Já estou no episódio 177, passou tão rápido ç.ç
O ingresso pro Anime Friends esse ano tá caro demais T_T eu queria ir dia 15, que é o dia que minhas amigas vão, mas eu não quero gastar 45 reais com uma entrada... será que os ingressos pra quinta-feira já esgotaram?

Nyawhn!

16 comentários:

  1. Aí K-chan mas vê se não pula os fillers de Reborn pq esse é um dos únicos animes com fillers "assistiveis" além do mangá dele ser um dos com a maior qualidade de arte, sério vey, a arte do mangá é muito foda parece q eu to num museu de arte...

    os mangás com a maior qualidade na arte q eu já vi foram reborn e berserk, sério, muito perfeitos

    ResponderExcluir
  2. Sua maaa,agora estou sentindo uma falta grande do Gin no meu coracao T.T(ipad nao tem C cedilha e.e)reborn e um anime q fala do que? eu ainda to com medo do chibi da k-chan ...(ME SALVA ICHIGO) estou acordando de manha nas ferias .-.

    ResponderExcluir
  3. Ruk-chan

    É sobre a máfia \ô/ é muito legal, mas o começo é meio bobinho

    ResponderExcluir
  4. Se voce ver direito , vai perceber que qualquer sorriso assim em um Anime/Mangá significa " Voce tem 5 segundos para morrer antes que eu te mate ".

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de Reborn,

    Mas considero a arte realmente espetacular...

    ResponderExcluir
  6. reborn pra mim começou a ficar legal da luta da varia em diante pq antes era meio fraquim mas isso pra mim.

    ResponderExcluir
  7. LOL gostei, eu pensei que Katekyo Hitman Reborn tinha apenas 12 episódios (noob detect). mais de 38 episódios = não vou baixar nem morto! :P

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    reborn pra mim começou a ficar legal da luta da varia em diante pq antes era meio fraquim mas isso pra mim.
    _____________________________________
    pra mim tb, mas eu gostei da saga do Mukuro tb.

    Lucas Uchiha: vc vai assistir nem que eu tenha que te obrigar ò.ó

    ResponderExcluir
  9. Pois ainda estou no 46(tenho tanta coisa pra fazer que nem tá dando pra ver anime ultimamente T.T quase não consegui ver o epi mais atual de Fairy Tail)
    ~Aye

    ResponderExcluir
  10. KHR ainda vai melhorar muuuuito, se vc ainda está nesse episódio que vc falou HAHAHAHAHAH
    eu assisti BEM rápido, viciei BEM rápido tbm.... E assisti depois que lançou tudo, não tinha saco pra ficar esperado cada semana kkkkkk'
    Veio, adorei o post!! Nunca Byakuran fez tanto sentido assim pra mim HSAUHSUAHSUAHSAUHSAUSU nunca pensei em L e Gin = Byakuran LOLOLOL

    ResponderExcluir
  11. Miyaneo disse...

    KHR ainda vai melhorar muuuuito, se vc ainda está nesse episódio que vc falou HAHAHAHAHAH
    eu assisti BEM rápido, viciei BEM rápido tbm.... E assisti depois que lançou tudo, não tinha saco pra ficar esperado cada semana kkkkkk'
    _____________________________________________

    É nois, fiz exatamente a mesma coisa XD

    ResponderExcluir
  12. O Anime Friends desse ano gerou muita polêmica, no final, muitos desistiram de ir (inclusive eu).

    ResponderExcluir
  13. cara,hitman reborn no inicio é meio ruim pra que gosta de muita ação (nesse caso eu gostei pq eu gosto de comedia),mas quando chega la pro kokuyo land é vicio total shaushaush e k-chan,(((((SPOILER,SE VC AINDA N VIU ATE O EPISODIO 137 N LEIA))))) lembra quando vc respondeu o meu comentario que dizia que eu gostava do shoichi e do spanner,vc agora quer matar eles??? eles n são dumais agora =D

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei com o ''sorrisinho de estuprador'' LOL

    ResponderExcluir
  15. Quase desisti nos primeiros episódios mas quando chegou na Saga do Futuro não consegui mais parar de ver

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.