segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fan Comics #20

Postado por: Ulki-kun

Enviado por Alec Castilho Freitas:

Ô loco meu!

Por Lucas Vilela:
Agora imagino se ele pudesse usar o Edo Tensei... Ichigo ia se ferrar...

Por Arthur Cavaler (Tibia-kun):
 Imagine se o Kenpachi aprendesse Shikai e pegasse o Aizen no pau. Ia ser doidera...

 Essa é pra quem lê o mangá!

Isso não é verdade, até hoje minha internet cai...

Por Rogerio Farias Otto:
Acabamos de achar alguém mais chato que o Aizen!
(Acho que já vi isso em um outro blog, mas to postando mesmo assim...)

Os trolls vão dizer que é OLD, mas eu digo que é GOLD.

Por Lucas Kluber:
Não assisto Kuroshitsuji, mas tá valendo... (euri)


E é só isso manolos, e logo vou postar o próximo Bankai Fans. Tá esperando o quê pra mandar suas fotos?

Bankai!!!

21 comentários:

  1. lol eu fui procurar o "recomende isso no domingão do faustão" no post do itigo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ulki-kun não fique bravo, não consigo imaginar você de outra maneira, farei mais fan comics sobre vc

    ResponderExcluir
  2. e q dia vai sair, pra saber se da tempo de pegar meu mangá de volta

    ResponderExcluir
  3. Sim eu tirei a minha tirinha de outro blog. Shikashi eu modifiquei!
    Mesmo assim eu vou ............................................................................................................... Pega as vadia tudo!!!!

    ResponderExcluir
  4. UAHSAUSHASUHAUSHUASHAUSH ri em todas, muito bem boladas

    ResponderExcluir
  5. MANO QUEM NAO SABE MORRE16 de julho de 2012 às 20:31

    PORRA:
    @Imagine se o Kenpachi aprendesse Shikai e pegasse o Aizen no pau. Ia ser doidera...


    MAN, O KENPACHI TEM SHIKAI, DOIDO, POHA QUEM NUM SABE DISSO DIVIA SE INTERNA, A SHIKAI DO KENPACHI ÈH = A DO ICHIGO, FICA ON O TEMPO TODO.

    sério vcs vao vir com papo de á mais num aparece isso no anime e blablabla...
    man o proprio tits falow: bleach é um anime(manga) que deve ser interpretado

    ResponderExcluir
  6. A HABILIDADE DE ZARAKI16 de julho de 2012 às 20:37

    desculpem-me o comentario de antes, mais tava mei q com raiva, bom vamos as explicações:


    Houve uma novel, que explicou a historia de zaraki e seus poderes

    ***A habilidade da Shikai de Zaraki é ajustar seu nível de força de acordo com o oponente que ele enfrenta pra tornar a luta mais prazerosa.***

    vc deve estar se perguntando, po se é uma novel, deve ser td inventado num eh?

    ***MENTIRA: Kubo confirmou tudo como CANON.***

    Entrevista com KT:

    KT :
    Quando desenho Bleach, eu sempre procuro deixar alguns segredos esperando que os leitores consigam desvendá-los.

    Ao todo existem 4 níveis de mistério.

    O primeiro nível é o mais fácil, é o que eu espero que todo leitor seja capaz de perceber.
    O segundo nível é um pouco mais difícil. Cerca de 1 em 4 pessoas percebem.
    O terceiro é ainda mais difícil! Provavelmente só 1 pessoa em 1000 conseguem desvendá-lo.

    E agora o de ultimo nível, algo que eu só esperava revelar no Grand Finale do mangá. Algo que eu esperava que ninguém fosse capaz de decifrar, e isso é o... NÍVEL DE PODER DO ZARAKI.

    Quando li o final da novel( a luta climax entre Zaraki e o 8º Kenpachi ) fiquei chocado em como Narita foi capaz de entender Bleach TOTALMENTE e visto o verdadeiro potencial de Zaraki! Tive de reler aquela parte várias vezes.

    ResponderExcluir
  7. A HABLIDADE DE ZARAKI16 de julho de 2012 às 20:45

    PT 2



    Só haviam 2 pessoas que Aizen não queria enfrentar antes de adiquirir um corpo imortal. Uma era Yamma, então ele criou wonderwise especificamente para derrotá-lo. A outra era Zaraki, então Aizen raptou Orihime para atraí-lo até Hueco Mundo e deixá-lo preso por lá.

    -O tapa-olho de Zaraki pós-time skip absorve 10x a quantidade de reiatsu de antes da batalha contra Aizen.

    -Quando Zaraki enfrenta o vilãozinho da história( o 8º Kenpachi ), nenhum dos dois consegue sentir a reiatsu um do outro, insinuando que ambos estão num nível que transcende o Shinigami( Tal qual Aizen Hougyoku/Ichigo Mugetsu ).

    -Aizen comenta que naquele nível de poder, Zaraki conseguiria sobrepujar o Respira de Barragan e os Lobos de Starrk.

    -Em dado momento, ele suporta mais de 100 Ittokasou( O Kidou da casa dos 90 que Yamma usou contra Aizen ).


    ***AGORA UM GRANDE MISTERIO QUE VCS DEVEM TER SE PERGUNTADO DESDO COMEÇO DE BLEACH***:

    Zaraki é forte, isso td mundo sabe, mais intao porque, ichigo comseguiu vencer ele apenas qd tinha zangetsu?


    a novel tbm explica isso, ja que sua zampaktou diminui se poder inconcientemente para tornar a luta mais prazerosa, ichigo e zaraki estavam = parelhos.
    agora tentem lenbrar, aquela hora que zaraki quebrou a zangetsu e o ichigo caiu com um rombo no peito no chao. ele viu zangetsu, e zangetsu disse, vc quer viver ou morrer?
    nessa hora ae, ichigo conseguiu poder total da shikai dele, intao por um momento ichigo ficou com o power level maior doq do zaraki, ja que a zampa nao tinha mudado o power lv do zaraki ainda, assim ele sobrepos a reiatsu de zaraki

    ResponderExcluir
  8. A HABILIDADE DE ZARAKI16 de julho de 2012 às 20:49

    acho que agora vcs devem ter perdoado meu acesso de raiva de um momento atrás naum? ASDHUsadhsahd

    seguinte: fonte: bleachproject.xpg.com
    e peskiza no google novel do zaraki
    pois num lenbro o site que eu vi.
    mto tempo XD

    axo que muita gente vai ficar surpresa com esse post longo, e mta gente nao vai ler, intao eu do permissao pro ulki-kun pegar as minhas informações e fazer um post disso, assim muitas pessoas vao saber as reais habilidades de zaraki ^^

    ResponderExcluir
  9. A HABILIDADE DE ZARAKI16 de julho de 2012 às 20:54

    agora é spoiler do mangá quem num quer num leia as linhas abaixo '-'

    SPOILER**---------------------
    existem 5 grandes potencias para a guerra contra os quincyes:

    1- Ichigo -td mundo sabe xd
    2- Zaraki - visto que tem aquela habilidade
    3- yamamoto
    4- num sei ainda xd
    5- nem esse
    ****SPOILER TERMINA AKI-----------
    entao oq vcs acham pessoal? quem seriam os outros 2 potencias?

    ResponderExcluir
  10. Tá... Mas todas as zampakutous tem uma forma q... Digamos... "Conversa" Com o dono, como uma forma humana ou a forma de um animal(no caso do Renji)

    Então se o Kenpachi tem mesmo shikai pq ele tentou "despertar" a zampakutou dele depois da derrota contra o ichigo? Ele tentou conversar lá com ela e nada...

    Só queria q vc explicasse isso. Flw

    AH, e se puder, onde vc viu essa novel? Tô nem aí se o que ela conta é verdade ou mentira se é de Bleach eu quero ver ^^

    ResponderExcluir
  11. A HABILIDADE DE ZARAKI16 de julho de 2012 às 22:34

    @Vitor
    Gomen, esqueci de explanar mais algumas coisas.

    mais antes de explicar, respondendo sua pergunta:

    1- num vo discuti como ele tem a shikai, mas ele não sabe que tem. a sua zampakutou nao se revela para ele, por aquele motivo do epi q ichiVSzaraki lutam,
    kenpachi nao quer ter uma shikai/bankai ele acredita que é forte o suficiente sem essas coisas, daí a zampa dele fica puto e num aparece pra ele ashuahusha
    intão... ele tem mais num sabe que tem, o poder da zampa dele sempre ta on mais inconcientemente


    agora mais umas coisas:
    1- o criador da novel acertou na habilidade, tudo do zaraki, aizen e talz, mais KT disse que ele errou na Cronologia da historia dele, e de quando ele despertou a habilidade.
    2- vcs vão fica cm essa de ah mais pq KT nao mostro zaraki com sua zampa e mimimi!
    seguinte... lenbram da saga das zampakutous, vcs naum acham meio estranho o KT propositalmente tirar o zaraki da historia e fazer ele aparecer só no final?
    pegando uma das falas de KT anteriores: "Ao todo existem 4 níveis de mistério."
    "E agora o de ultimo nível, algo que eu só esperava revelar no Grand Finale do mangá. Algo que eu esperava que ninguém fosse capaz de decifrar, e isso é o... NÍVEL DE PODER DO ZARAKI."
    KT esperava revelar isso no fim de bleach, intaum é claro que ainda vao existir alguns buracos de cronologia e de quando ele recebeu a shikai. mais superficialmente é isso!

    espero ter sanado a curiosidade de alguns ^^

    ResponderExcluir
  12. Ah e @Vitor, eu num lenbro do site que eu vi a novel, atéh pq faiz um tempim isso, vo da uma procurada pq é raro acha uma novel traduzida pra br, daí posto aki.

    tirando oq vc falo ali: se é de Bleach eu quero ver ^^
    contando com essa, são 3 novels no total

    ResponderExcluir
  13. Susuauhsuahsuhausaush tbm desconfiava q o ulki mentia xD spoiler T.T to quaase acabando bleach pra partir pro manga,epi 389 ainda,eu to muito sem tempo pra comenta nos posts,mas nunca desisto,esse e meu caminho ninja e.e mas a math foi complicada

    ResponderExcluir
  14. @Ruk-Chan
    Lol? mentia, como assim?
    ashuahushua gomenasai pelos spoiler, eu esqueci de avisa que era spoiler .-. é que tipo, so mto viciado em bleach .-.
    sempre que tenho oportunidade gosto de divulgar coisas que poucos sabem

    ResponderExcluir
  15. zaraki nao saberia o nome de sua zan pq ele nunca teve nome. E assim como uma zanpakutou é baseada na alma de seu parceiro ela tb nao teria um nome. é o que eu acho, ai teria sentido ele nao conseguir libera-la e ela já estar liberada.

    ResponderExcluir
  16. eu sempre soube que o zaraki era o mais forte

    ResponderExcluir
  17. Eu também achei estranho o olho do vandereich(Não sei se escrevi certo) parecer um rineegan, eu ainda duvidei de meus olhos, eu pensei, não é possivel, quee olho estranho do caramba, ou é plagio, ou o Tite Kubo está fumando "dorgas". Bom, eu sei que o blog é sobre bleach e eu não sou nem um professor de português. Mas "derrepente" não esta correto, esta correto "de repente", separado, derrepente não existe.

    ResponderExcluir
  18. Não é verdade, nós não somos obrigados a trabalhar (somossim!)

    ResponderExcluir
  19. Pensei a mesma coisa quando tava vendo Kuroshitsuji. Sem falar que o mordomo da Yoruichi usa amaterasu e tem o braço divino do Scar de FMA

    ResponderExcluir
  20. Eu assisto Kuroshitsuji =3
    Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi o Soma '-'

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.