quarta-feira, 4 de julho de 2012

LIXO!!!!!........... E DIVERSÃO PARA NÓS

Postado por: Craig-kun






Não entendeu??? vejao episódio 113 ... sinceramente quando vi pela primeira vez o ulquiorra falando isso não tive dúvida pensei logo isso. bem essa é mais uma tirinha para vocês,
*coisas nada ver com o blog*
hoje fui procurar uma pasta catálogo pelo menos isso eu conseguir achar nas livrarias minha caneta nada ainda vo ter que passar um tempo sem ela msm .


E aproveitando .. sempre gostei daqueles post do tipo escreva a fala por isso resolvi fazer uma se for bem aceito por vocês queridos fãs da BP farei outro então vamos as regras:

SEJA CRIATIVO PODE SER SEM NOÇÃO TAMBÉM!!

1° Tente não deixar a imagem distorcida ou estranha quando for edita-lá deixe em formato JPG.
2° Não vale palavras ofensivas nem xingamentos ou qualquer coisa parecida.
3°Siga as ordens dos números para as falas do quadrinho.
4° Não use fontes ilegiveis, preferencia Arial ou alguma facíl de ler.
5°Pode usar tanto balões como texto solto.
6°Tente não exagerar no texto ou mesmo muito curto .
7°Pode usar qualquer programa para editar desde que não distorça ou estrague a imagem.

Depois disso é só mandar para COELHOMANX6@HOTMAIL.COM.

Os 3 mais criativos vão ser postado no sábado ou no domingo mas talvez no sábado mesmo.
AH! se meus queridos compaheiros quiserem participar podem partcipar ok vlw galera espero os e-mails de vocês.


É isso ai vlw espero realmente e-mail de vocês .

Ikuzoo!!




21 comentários:

  1. Seus desenhos são tão lindos *-* Mas pq não salva em PNG? A qualidade fica bem melhor...

    ResponderExcluir
  2. 1.Ai se eu te pego, del...
    2. WHY DO THEY ALWAYS SEND THE POOR...
    3.Agora sim, boa música!
    4.Isso aew RIAIRIRARIARIA...
    5.Malditos.

    (Muito non-Sense) kkkk
    kkkk...to usando as mesmas dorgas do Ulki-Kun q ele usou no post anterior!
    ...E vamo combinar né, SOAD é 1000x melhor!

    ResponderExcluir
  3. Qria falar 2 coisinhas:
    1- Craig-kun poderia desenhar todos os chibis, ai ficariam iguaizinhos e fofos, e tbm diferentes :3
    2- Como o povo ai tar falando, colocar um chatý pra nois conversar ai seria melhor q os coments ._.

    Só isso e.e
    -AieuricomaburriçedoYammy

    ResponderExcluir
  4. demais cara xD

    tbm axo que devia salvar em png, mas pensando bem ia demorar pra carregar o site né?

    ResponderExcluir
  5. Tenta comprar online a caneta Craig-kun

    ResponderExcluir
  6. Pois é né depois q o Tite inventou de matá-los em Bleach eles tiveram de arrumar outro emprego

    TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM

    Ow Craig-kun pq vc não faz um post dos possíveis empregos dos personagens q não fazem mais parte de Bleach?

    ResponderExcluir
  7. Protetor de Link - ZELDA!!!5 de julho de 2012 às 08:26

    quando eu li o titulo do post ey pensei WTF? lixo é a diversão da Bankai Pearls? Eles chamam o próprio blog de lixo?

    Mas depois q eu vi o post eu entendi

    ResponderExcluir
  8. rukia =eu sou a tenente mais fofa como os coelhos
    yachiru = eu quem sou a mais kawaii
    ichigo e renji = yachiru-chan
    rukia=TRAIDORES

    ResponderExcluir
  9. A K-chan até hoje não deu o resultado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Já enviei a imagem, espero que ganhe. xD
    O chat ta pronto, é só o Ulki-kun adicionar o link pra vocês. :P

    ResponderExcluir
  11. 1- Pelo menos da Yachiru eu não perco nesse concurso de busto
    2-Só que eu ainda sou uma criança tia-tabua
    3-Desculpa Rukia mas ela tem razão
    4-Perdeu Rukia
    5-TIA-TABUA???

    ResponderExcluir
  12. Craig-kun, seria bom se você colocasse vírgulas nas suas frases '-' porque tem hora que fica bem confuso.

    ResponderExcluir
  13. virgulas nunca lembro delas bom vou colocar as que eu esqueci aqui lá vai
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    brincadeira eheheh mas vlw o por dizer isso anomimo

    ResponderExcluir
  14. Blogger Lucas Uchiha

    tava olhando meu e-mail aqui não chegou nada seu aki certifiquese de ter enviado para o e-mail correto

    PESSOAL se quiserem podem mandar as imagens para coelhomanx6@yahoo.com.br
    tambem ok vlw

    ResponderExcluir
  15. Lucas Uchiha

    acabou de aparecer ok deixa queto master

    ResponderExcluir
  16. Craig-kun

    por que você chama o Lucas de master? XD

    ResponderExcluir
  17. k-chan

    sabe q não sei......
    bom vai saber eu gosto de chamar vc de linda, de princesa ou deusa

    deve ser a msm coisa

    eu tambem chamo o ulki-kun de master.. as vezes

    ResponderExcluir
  18. 1°-No concurso de baixinha eu nao perco
    2°- eu sou mais baixinha, e se eu nao ganhar 10 eu chamo o kempachi
    3°-vencendora
    4°- já ganhou
    5°- apelona

    ResponderExcluir
  19. alguém reparo no que esta escrito na capa do livro que o ulki-kun ta lendo na tirinha? se clicar na imagem 2 vezes da para ver

    huashuahussu

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.