domingo, 22 de julho de 2012

Porque nunca consigo postar primeiro T.T

Postado por: Reb-chan


































Melhor parar de fazer montagens com outros animes...

Vamos lá para os comunicados: Então, minhas férias acabam hoje (infelizmente), como eu já tinha programado que quando voltasse as aulas, iria estudar muito pois, tem o vestibular no final do ano e o Enem... não sei se vai dar tempo de postar nos meus dias, e além do mais, com a mente ocupada é meio difícil pensar em posts... 
Pyon!!!


11 comentários:

  1. GRAAAAAAAAAAAY *-* Meldesu e eu olhando o blog ai vo pra pag inicial a Reb acaba de postar, q macumba foi essa? e.e

    ResponderExcluir
  2. e eu esperando o dia todo alguem postar primeiro que eu ....
    que coisa quem sabe na proxima.

    ResponderExcluir
  3. Alguem mais acha o Dotachin de Durarara!! Parecido com o Aizen??

    ResponderExcluir
  4. @Thatyaoifan

    Eii, pare de ler minha mente, essa era minha próxima postagem ç.ç

    ResponderExcluir
  5. logo chega alguem falando que nao pode ter crossover de BLEACH num blog sobre BLEACH

    ResponderExcluir
  6. Acho que crossover são bem vindos sempre gente, desde que tenham alguma coisa a ver com Bleach, afinal, um blog sobre bleach que não fala de nada a não ser absolutamente bleach é meio chato

    ResponderExcluir
  7. Acho retardado misturar outros animes em um blog sobre bleach, se for assim mudem o nome do blog pra "Otaku master" e fica colocando coisas sobre vários animes ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. não acho ruim fazer um crossover de bleach com outros animes, desde que dê pra entender a piada

    ResponderExcluir
  9. mais uma vez um post com uma ponta de Bleach com outro anime... Ao menos não foi reborn.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.