sexta-feira, 27 de julho de 2012

Postado por: K-Chan

Nem parece tanto, okay... 
Vei, por que Bleach é o único anime que eu conheço que não tem Character Sound Track? (músicas cantadas pelos dubladores, geralmente dos personagens mais populares)
Não postei quarta por que eu morri, virei shingami, comprei um gigai com o Urahara e voltei pra cá tive uns probleminhas, quem me conheçe fora da BP deve ter percebido que eu desapareci por uns dois dias.
*Coisas nada a ver com o Blog*
Vei, duas horas e meia por download de episódio, por isso que ainda não acabei a saga Baroke Works... Alguém me indica onde baixar One Piece por torrent?

40 comentários:

  1. Sério alguem precisa mandar um toorent tbm to precisando

    ResponderExcluir
  2. k-chan,existe sim um character sound track de bleach,existe de 2 tipos,1 são os dubladores cantando musicas normais e 2 são os dubladores cantando musicas de tema do anime(muito engraçado vc precisa ouvir) chamado Burikon Concept Covers 1 e o 2,e outro que parece com o gin tbm é o furuichi la do beelzebub XP ele n fica com olhos fechados mas é identico ao gin XD

    ResponderExcluir
  3. Valeu pc por bota mais um o no torrent

    ResponderExcluir
  4. K-chan
    bom eu não baixo One piece por
    torrent alias só baixo por torrent coisas com mais de 1Gb

    eu baixo os episodios de one piece por esse site que eu considero o melhor,é totalmente sobre one piece,
    tem varios servidores e formatos para download e a qualidade não minha opnião não deixa a desejar ta ai

    http://www.onepiecefoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Minnaaa! eu achei o One Piece por torrent! é do 1 - 448 + 9 filmes!
    Nesse link: https://thepiratebay.se/torrent/5720362/One_Piece_[01_-_448___9_filmes][GCD.TMG]_Legendado

    ResponderExcluir
  7. "Bleach concept covers" (1 e 2) musicas do anime cantadas pelos dubladores... e tem o "Bleach Beat Collection" que possui musicas diversas também cantadas pelos dubladores...

    ResponderExcluir
  8. eu baixava one piece no onepieceproject, e demorava de 10 a 30 minutos em qualidade média

    ResponderExcluir
  9. e a propósito os personagens até se parececem

    ResponderExcluir
  10. Estes episodios que eu achei são em alta qualidade cada um tem 170mb

    ResponderExcluir
  11. Minhas noites ficaram mais frias...
    Akai-chan ontem apareceu uma mina com nick Erika da Florida, tem 10 gatos...

    ResponderExcluir
  12. Eu estava baixando do Piece Project, eu quero episódios com resolução boa e com mais 100.000 KB, por isso que está demorando o download...

    @Rogerio Otto (Grimm-kun)
    Arigato :D

    ResponderExcluir
  13. T_T mas minha net é tão ruim que demora 1h pra baixa cada episodio

    ResponderExcluir
  14. enquanto isso em "EU ESTOU POUCO ME FUDENDO PRA SEUS OUTROS ANIMES K-CHAN, QUERO VER POSTS DE BLEACH APENAS" , ok?!

    ResponderExcluir
  15. tem sim '-' Character Sound Track
    eu tenho um monte aki e eu vivo ouvindo elas nyaa ^w^

    ResponderExcluir
  16. anonimo:
    Me parece que o crossover é de bleach, portanto vê se não enche!

    ResponderExcluir
  17. ôw anônimo quem faz a porra da merda do caralho dos post da porcaria do blog são ulki, reb e K-chan. Então se vc não gosta, vá se fuder e procure outro blog pra ler.

    Então por gentileza, eu gostaria q vc enfiasse a merda da sua opinião no seu cú, e aperta bem apertado pra ela não escorregar

    ResponderExcluir
  18. Pyong Dovahkiin disse...
    LOL, esse é o Kenpachi Zaraki q eu conheço!

    uaheuaehuaehuaehauehauheuaheuaehue

    zaraki rules!

    ResponderExcluir
  19. Wow, arigatou gozaimasu, Ken-chan XD

    ----------------------------------------------
    Anônimo disse...
    enquanto isso em "EU ESTOU POUCO ME FUDENDO PRA SEUS OUTROS ANIMES K-CHAN, QUERO VER POSTS DE BLEACH APENAS" , ok?!
    --

    Então procure um blog que faça piadas com Bleach apenas, você não viu os posts da Reb e do Ulki que envolvem outros animes? Cansei de pedir desculpas pra esses anonimos chatos, você não tem idéia de como é difícil pensar em dois posts de Bleach por semana para ser postado aqui, portanto *le jogando pra fora tudo que sempre quis dizer* vai tomar no meio do seu orifícil anal e deixe meus posts em paz seu filho de uma profissional do sexo

    ResponderExcluir
  20. Ashuahsuashuahsuashauhu K-chan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não liga não a proegenitora dele presta serviços comunitarios para os homens da região! Kkkkkkkkkkkkkkk
    MAs enfim, k-chan, one piece é muito foda, no começo é bobo, mas lá na saga de Enies Lobby você vai ver o quão bom é One Piece!

    ResponderExcluir
  21. AH e cuidado com os Spoilers em relação ao Ace, se não vai estragar duas sagas originais do One Piece, A de Impel Down e A de Marienford, não pesquise nada sobre one piece, nada com que tenha relação ao Ace. Minha amiga soltou um spoiler em relação ao personagem que eu quase mato ela. MAs enfim, cuidado!

    ResponderExcluir
  22. @Gabriel

    Não achei o começo nem chato nem bobo, adorei cada episódio XD

    Esse spoiler.... vai mesmo destruir as sagas? por que acho que eu já vi ele acidentalmente ç.ç
    Eu tava vendo um ranking de uma pesquisa que fizeram no japão chamada "personagens de animes que não deveriam ter morrido" mas eu sinceramente não sabia o que tinha lá no meio, eu devia imaginar que nao podia ler aquilo ç.ç

    ResponderExcluir
  23. da nada k-chan, pior fui que eu que quando tava vendo a saga da soul society vi spoiler do aizen e estraguei toda a surpresa do anime

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Tibia-kun disse...
    da nada k-chan, pior fui que eu que quando tava vendo a saga da soul society vi spoiler do aizen e estraguei toda a surpresa do anime

    ----------------------------------
    Porra se fudeu legal ai em
    estrago toda a surpresa q o tite fez
    eu tento evitar ao max essas merdas de spoiler fdps

    ResponderExcluir
  26. Meu primo olha o 1 episodio de um anime e o ultimo e me fala spoiler isso já é sacanagem

    ResponderExcluir
  27. K-Chan, parece que você já foi vitimada pelo pior spoiler de todos os tempos! Mesmo assim o mundo de one píece vai ser alvo de uma enorme guerra! Mesmo com o spoiler, essa guerra é o auge do anime. Shirorige Kaizokudan Vs Marianha e Ouka Shichibukai. Eu assisti e fiquei Boquiaberto. ALém do mais tem um personagem que tem o mesmo dublador do zaraki. Você costuma gostar do Zaraki, não é? Pois é isso vai mudar de pois de Você conhecer o Akainu.

    ResponderExcluir
  28. @Gabriel

    Esse Akainu pe um furry?
    Akainu = cachorro vermelho
    XD

    Eu tentei esquecer o spoiler, pedi pra minha amiga bater minha cabeça na parede, mas não deu certo XD
    *momento retardado off*

    ResponderExcluir
  29. Prefiro ler o mangá, online. Mais rapido de se ler/ver, não precisa baixar e ainda não tem nenhuma censura idiota. '-'

    ResponderExcluir
  30. "eu morri, virei shingami, comprei um gigai com o Urahara e voltei pra cá"

    ...pensando sobre o q li...ainda pensando...

    ResponderExcluir
  31. K-chan, em one piece você verá coisas muito mais apelonas do que a Kyoka Suigetsu do aizen. As malditas Akuma no Mi LOGIA, é um tipo especifico de Akuma no Mi, Segundo o Oda são as mais fortes Akumas no Mi, as logia tem a habilidade de deixar o corpo "imaterial", por exemplo se o luffy atacasse alguem que comesse uma LOGIA, o punho ou o pé ou qualquer coisa que ele use para atacar passaria entre o corpo do adversário, além de teres poder fodáticos.
    PS: Sim akainu (Cachorro Vermelho) é só apelido do personagem, o nome verdadeiro dele é Sakazaki.Vai ter um que é apelidado de Kizaru(Macaco Amarelo) Mais o nome dele é Borsalino. Esse Oda deve estar cherando um pouco demais.

    ResponderExcluir
  32. @Gabriel

    Oda-sensei disse que ele adora animais, e que ama desenhar animais XD deve ser por isso

    ResponderExcluir
  33. as LOGIAS são geralmente as akuma no mi mais fortes, mas algumas PARAMECIAS são muito fortes tb, tipo a do marco e do barbabranca

    ResponderExcluir
  34. É CLARO Q EXISTE Character Sound Track de bleach K-Chan!!

    ResponderExcluir
  35. Tibia - Kun, eu não concordo, apenas na parte da akuma no mi do Marco, se você acertar com um golpe adicionado com haki, você acaba com o marco, lembra do soco do Garp!Mesmo assim as Akuma no Mi logia são poderosas, a até mais do que 95% das Paramecia, a do Barba Branca é uma exceção! Tibia - Kun, já que você "manja" do assunto! Por quê a Yami Yami no Mi é considerada uma Logia sendo que o corpo do kurohige é afetado por ataques normais? Sempre quis saber isso.

    ResponderExcluir
  36. PS: A akuma no Mi do Marco Não é Paramecia, e sim um Zoan Mistica.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.