quarta-feira, 18 de julho de 2012

OMG, Ulki-kun postou ao mesmo tempo que eu O.o

Postado por: K-Chan

Ok, parei com as tirinhas de Reborn, mentira parei nada
*coisas nada a ver com o blog*
Durarara é muito foda *-* Beelzebub também, e eu vou morrer por que começei a ver One Piece, agora eu nunca mais vou parar de ver, e já que tem mais de oito mil episódios eu vou definhar na frente do pc.
Ainda não entendi por que dizem que o começinho de OP é chato, eu gostei, já to no episódio 30 e pouco, acabaram de chegar na ilha com os tritões \ô\

Nyawhn!

33 comentários:

  1. K-chan tambem acho eu tambem gostei do começo de one piece faz pouco tempo que comecei a ver tambem to na skypeia mas é bem legal tambem não consigo para de ver é muito bom

    ResponderExcluir
  2. one piece é mais legal quando você assiste um episodio atras do outro um por um é menos emocionante one piece é bom mais eu acho meio enrolado demais o anime de beelzubub é muito infantilizado

    ResponderExcluir
  3. @kchan
    uma crítica construtiva pro site e pra vc virar best poster ^^
    cara pra que posta reborn num site de humor de bleach?
    sério tenta faze humor cm bleach '-'

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, tá achando ruim? Então cria aí um site de humor de Bleach q seja melhor q a Bankai Pealrs q eu digo q tú tá certo

    ResponderExcluir
  5. Anonimo Besta '-', n ta vendo q ela falou de um personagem de bleach na tirinha? ou só eu percebi? u.u -dã

    ResponderExcluir
  6. que saco véi ¬¬ as tiras só sobre bleach eram bem melhores... mas talvez eu não veja graça apenas pq não gosto deste outro anime citado :|

    ResponderExcluir
  7. lol eles só chegam na ilha dos la pelo 520 no 30 eles chegam no arlong park

    ResponderExcluir
  8. Também não gosto quando postam tiras envolvendo outros animes aqui, principalmente quando é toda semana, como reborn. Pra mim seria melhor apenas tirar de bleach, claro que pode envolver outros animes de vez em quando, mas toda hora assim é tenso. Como disse o anônimo lá de cima, é uma crítica construtiva, minha opinião pessoal mesmo. Nada contra a K-chan ou Reborn, etc.

    ResponderExcluir
  9. Uchiha Emer ela esta falando do arlong na ilha da nami e hatake elá posta de mangas diferentes por que é construtivo para o blog não ficar á monotonia de apenas um anime misturar dois e fazer piada dos dois ao mesmo tempo é melhor do que só um

    ResponderExcluir
  10. One Piece(na minha opinião) e o melhor de todos.
    P,S #Chateado,acho que o Byakuya morreu T_T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião One piece é o anime mais nojento de todos.
      One piece = Nojo!
      La tem gays, travestis, homem bailarina, homens peidando, meleca no nariz!
      Fala sério! Ainda dizem q o anime é épico!
      Nem sabem oq é épico e ficam falando.
      Obs: já acompanho o mangá. Qualquer coisa q acontece em one piece falam q é impressionante. É BESTA!

      Excluir
  11. Você vai ver a quarta história mais triste de One Piece, a da Nami T.T

    ResponderExcluir
  12. @Anonimo

    Até agora eu achei a da Nami a mais triste de todas ç.ç

    ResponderExcluir
  13. concerteza a do chopper é muito triste

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca fui com a cara do One Piece, meu irmão assiste, mas eu não gostei muito. Já o Beelzebub eu gostei, mas a maioria diz que anime é ruim, que é meio nonsense... talvez foi por isso que gostei lol

    ResponderExcluir
  15. o anime de beelzebub não é non sense o manga é que é muito non sense o anime é INFANTILIZANDO DEMAIS one piece realmente parece infantil mais não é

    ResponderExcluir
  16. O Questionador disse... disse... disse... disse... disse... disse... disse...18 de julho de 2012 às 19:59

    One Piece parece infantil por causa da arte, mas na verdade é um shonen comum (as pessoas q gostam de One Piece, não se ofendam com o "comum" pois em minha mente, os animes são separados entre, comuns e lixo. One Piece é comum)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One Piece não´parece infantil por causa da arte e sim pq tem muita muita muita muita muita comédia.
      É comédia em quase todos os episódios.
      No momento em q eu pensava "agora vai fica foda" "agora a porra ficou séria" "agora é o momento"
      toda vez q eu pensava assim o momento era atrapalhado por mais comedias.
      É comedia comedia comedia comedia comedia e comedia.
      Na parte mais definitiva...comédia de novo!
      Sério mano. Anime com comédia não é ruim.
      Mas comédia toda hora num da nem pra levar o anime a sério.
      Pra mim o q mais atrapalha e foge do enredo da história é a comedia.

      Excluir
    2. TEM MUITA GENTE Q DIZ " ONE PIECE É O MELHOR ANIME DO MUNDO! FOI OQ ME FEZ RIR MAIS."
      PORRA! SE QUER RIR VAI VER MR.BEAN
      É UMA RISADA ATRAS DA OUTRA.
      MELHOR Q VER UM ANIME Q TEM UMA HISTORIA BOA E PERSONAGENS EXPLORADOS MAS POR CIMA DE TUDO ISSO TEM UMA PORRADA DE COMEDIAS Q ENMERDIZAM O ANIME E ESTRAGA OU DESFOCA DO ENREDO PRINCIPAL.
      É COMEDIA COMEDIA COMEDIA COMEDIA COMEDIA COMEDIA E COMEDIA!
      SEM FALAR DOS VILÕES OU INIMIGOS CHATOS.
      O CAESAR É COM AQUELA VOZ IRRITANTE TODA HORA
      "SHIRORORORORO SHIRORORORORO SHIRORORORORO"
      O SHICHIBUKAI MORIA É
      " KIIIIIIIIXIII KIIIXII KIXI KIIIIIIXIII KIII XII KIXI"
      A PERONA É UMA PERUA CHATA
      " HOROHOROHOROHORO HOROHOROHOROHORO"
      CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOO PRA CARAAALHO MERMAO!!!!!!!!!
      EU GOSTAVA DE ONE PIECE! ACHAVA MUITO LEGAL!
      MAS CARA... PQP! COMEDIA TODA HORA?
      UMA DAS PARTES DE ONE PIECE Q ACHEI MAS FODA FOI O LUFFY DISCUTINDO COM O USSOP! NAQUELA PARTE EU VI DOIS HOMENS BRIGANDO! DUAS PESSOAS MOTIVADAS! VI SERIEDADE PRA KCT! NADA DE COMEDIAS NEM RISADAS.
      MAS EM ONE PIECE O Q É BOM LOGO É ESQUECIDO PQ ELE TEM UMA PORRA DE EPISODIOS ENROLATIVOS RECHEADOS DE COMÉDIA.

      Excluir
    3. Com todo respeito q senti vontade de quebrar a sua cara nesse seu comentário.
      Mas depois reconheci q é verdade. Isso é fato.
      Sou muito fã de one piece e lhe digo q se vc espera q o anime pare de ter comédias vou logo avisando q isso não vai acontecer.
      É melhor dessistir. Sei disso pois já estou acompanhando o mangá.

      Excluir
  17. na verdade também existem os diferentes como full metal alchemist

    ResponderExcluir
  18. eu curti todas as sagas de one piece, principalmente o começo, só parei pq já tinha visto todos os epi até o momento, ai comecei a ver bleach

    ResponderExcluir
  19. Reb-chan disse...
    Já o Beelzebub eu gostei, mas a maioria diz que anime é ruim, que é meio nonsense... talvez foi por isso que gostei lol
    _____________________________________

    Se você gosta de nonsense vai assistir Arakawa Under The Bridge, XDD o mais recomendado para fas de nonsense

    ResponderExcluir
  20. Se gosta de nonsense assista Hetalia e Kore Wa Zombie Desu Ka.
    P.S A historia mais triste eh da Robin T_T

    ResponderExcluir
  21. To estufada de tanto anime pra ve T.T pelo menos terminei another e to assistindo devil may cry ,recomendo,fala sobre um devil hunter(caçador de demonios),ele mata e atira nos bixo e sai sangue pra $&@ mas e legal e.e graficos estilo death note

    ResponderExcluir
  22. Beelzebub, Durarara e One Piece são muito foda mesmo!
    Agora um otimo anime, onde os primeiros capitulos já são otimos é Hunter x Hunter(2011), to viciadão já no anime =D

    ResponderExcluir
  23. o anime de devil may cry não achei muito legal mais o jogo é foda

    ResponderExcluir
  24. Só gostei do ultimo episódio de Devil my Cry. Beelzebub owna. One Piece um dia assistirei...

    ResponderExcluir
  25. Ruk-chan (Carolzinha) disse...

    To estufada de tanto anime pra ve T.T pelo menos terminei another e to assistindo devil may cry ,recomendo,fala sobre um devil hunter(caçador de demonios),ele mata e atira nos bixo e sai sangue pra $&@ mas e legal e.e graficos estilo death note
    ______________________________________

    Eu também tenho muita coisa pra assistir XD já vi Another... e os primeiros episódios de Devil May Cry, eu achei muito chato, mas o Dante é fodástico. Eu queria jogar o jogo, meu irmão tem mas não me deixa jogar T_T

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.