sábado, 7 de julho de 2012

RESULTADO ESCREVA A FALA!

Postado por: Craig-kun

Yo pessoal!!! demorei um pouco para postar, por que desde sexta tava com um problema no PC,até achei que não ia dar para postar hoje támbem, mas por um milagre tudo se resolveu sozinho sem precisar ninguém fazer nada, mas aqui estou eu, com nosso resultado do escreva a fala, bom Ikuzoo!!!!!!!!

1°CAIO-TF
Tia-tábua foi muito boa.





2°ADRIAN C. SILVA
Como a Rukia já disse Kempachi? apelo Yachiru.


3°LUCAS UCHIHA
Cara ri muito com abacaxi vermelho heheh.


Bom pessoal estou pensando em fazer outra na proxima semana, isso só depende de vocês,então se concordam é só confirmar nos comentários ok ????espero que vocês achem uma boa ídeia, achei bem divertido.Então pessoal até a proxima galera.

Ikuzoo!!

23 comentários:

  1. Nah, minha foi a mais sem graça. T-T
    Mas continue com essa brincadeira, eu gostei! o/

    ResponderExcluir
  2. vamos esperar que os outros concordem eu gostei achei bem legal

    ResponderExcluir
  3. Pena que não ganhei, mas Craig, que programa você usa para fazer os chibis?

    ResponderExcluir
  4. Responde fila da puuta!!

    ResponderExcluir
  5. ''Pena que não ganhei, mas Craig, que programa você usa para fazer os chibis?''
    As mãos ,-,

    P.S: o q ser uma tia-tabua??

    ResponderExcluir
  6. anonimo

    qual é cara me xingando msm ??
    agora q naum respondo msm

    ResponderExcluir
  7. Calma cara, é muito fácil xingar enquanto está anônimo, acho que o Craig-kun está fazendo um excelente trabalho e você deveria respeitar!!!
    Mas eu também gostaria de saber sobre como você faz os chibis, Craig-Kun!!

    ResponderExcluir
  8. com as mãos, oras
    P.s2 o q ser uma tia tabua

    ResponderExcluir
  9. Então parabéns, seu chibi é o mais bem feito!!
    Mas e para colorir?

    ResponderExcluir
  10. SAHUSAHUSAHSUAHSAUHASHUASHSUAHASU
    Eu quase morri com a segunda

    ResponderExcluir
  11. Jako-Kun retornou das cinzas O__o

    ResponderExcluir
  12. todos os chibis tirando o meu foram feitos por alguem só naum sei quem vcs acham facilmente alguns chibis se pesquisar em imagens no google por BLEACH CHIBIS mas o da soi fon não tem (((eu msm fiz)))dai eu resolvi fazer para K-chan para q ficasse muito parecido com os demais chibis q já estavam

    ResponderExcluir
  13. Craig-kun, tem muita gente perguntado isso, que programa você usa para desenhar e colorir seus desenhos?

    ResponderExcluir
  14. O q é tia tabua PF me digam a duvida esta queimando minha existencia

    ResponderExcluir
  15. Someonewithoutname

    tia-tábua é por q a rukia não tem aquele corpão bonitão tipo a Rangiku ela parece uma tábua de madeira

    se q bem q nem acho isso da Rukia mas foi engraçado

    ResponderExcluir
  16. Existem vários chibis da soi fon é só rezar pra nosso que ele faz aparecer



    Traduzindo: Nosso Deus é google e a reza e digitar o q vc procura

    ResponderExcluir
  17. ramon craig nicholls disse...

    msm q ninguem acretide uso o paint
    -------------------------------------

    Qual versão do paint? Eu uso a do Windows 95, é a mesma do 98 e do XP

    ResponderExcluir
  18. @Someonewithoutname

    Retornei das cinzas faz algumas semanas -.-

    LOL sou uma fênix
    Okminhaspiadasjáforammelhores

    ResponderExcluir
  19. Win bloody fatality.

    Tia-tabua é pela rukia além de ser mais velha que a Yachiru ela quase não ter peitos, muito menos para vencer um concurso.

    ResponderExcluir
  20. YES!!!
    Segundão...
    me sigam no twitter
    @AdrianTheWarrio
    Sério quem iria contariar o agumento ne

    ResponderExcluir
  21. Ele usa o paint tool sai.

    ResponderExcluir
  22. nao sabem o q é tia-tábua? ¬.¬'
    tia pq a rukia é mais velha q ela e tábua pq a rukia é lisa... nao tem peitos.. entende?

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.