terça-feira, 7 de agosto de 2012

Escreva a fala #5.

Postado por: Craig-kun


Primeiramente eu tinha pedido sugestões  de quem colocar no "Escreva a fala #5", falaram muito do pessoal do hueco mundo que tava excluído e tal, bom então esse e o próximo vão ser com personagens do hueco mundo blz?.

 Yo pessoas!! aqui estamos outra vez como a 5° edição, e vamos esperar bastante criatividade dos nossos fãs,vamos lá mas antes só umas coisas para ficar claras!.
Tem pessoas que usam os comentários para deixar as falas ,isso é válido mas estão ficando anônimos então não adianta.E também se não souber editar basta mandar as falas que eu as colocarei ok.
Como eu disse os comentários são válidos, mas preferencia é pelo e-mail façam uma forcinha e me mandem.
Ok é só isso vamos lá!!!!.



Se quiserem podem escrever alguma coisa nas caixas veja abaixo.

NÃO é obrigatório.



FALAS

1°Neliel 
2°Nnoitra
3°Neliel
4°Nnoitra
5°Neliel 
6°Nnoitra

      As regras são as mesmas,mas para não deixar dúvidas ai estão.

SEJA CRIATIVO PODE SER SEM NOÇÃO TAMBÉM!!

1° Tente não deixar a imagem distorcida ou estranha quando for edita-lá deixe em formato JPG.
2° Não vale palavras ofensivas nem xingamentos ou qualquer coisa parecida.
3°Siga as ordens dos números para as falas do quadrinho.
4° Não use fontes ilegiveis, preferencia Arial ou alguma facíl de ler.
5°Pode usar tanto balões como texto solto.
6°Tente não exagerar no texto ou mesmo muito curto .
7°Pode usar qualquer programa para editar desde que não distorça ou estrague a imagem.
8°Retire os números da imagem se preferir, contanto que não prejudique a imagem e nem a ordem da tira.
9°Não remover de forma alguma o LOGO da Bankai pearls.
10°É preferencial que me mandem as imagens por e-mail, mas pode usar os comentarios.

Depois disso é só mandar para COELHOMANX6@HOTMAIL.COM.
Irei postar todas que eu receber.

Ikuzoo!!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaeeeeeeeeee uma tirinha do nnoitra e da neliel ^^ \o/

    ResponderExcluir
  2. 1º Hey Nnoitra. Viu o presente que eu ganhei do Aizen-sama?
    2º E daí eu também ganhei, mas não quero, pode pegar.
    3º Posso mesmo?
    4º Claro vadia.... Oh wait
    5º Ooooh é um power up pros espadas, finalmente vou virar a espada numero 3
    6º Vadia devolva meu power up

    ResponderExcluir
  3. kami irin

    1° olha nnoitra achei esses cds de rock perdidos lá no las noches
    2°eu tambem achei essa caixa com varios cds de sertanejo que nojo
    3°vc quer trocar comigo?
    4° jura mesmo?
    5° vc não vai se arrepender
    6° maldita!!!!!! eram cds do restart!!

    ResponderExcluir
  4. finalmente me veio uma ideia! vou mandar pelo e-mail dessa vez

    ResponderExcluir
  5. 1-Então, Nnoitra, gostou do presente que o Szayel te deu?

    2-Não faz o meu estilo.

    3- Troca, então. Eu não conto nada pra ele.

    4-Se você quiser......

    5-Ah, perfume francês!

    6- Fotos nus do Starrk.

    ResponderExcluir
  6. 1° Nnoitra posso te pergunta uma coisa?
    2° Hunp,diga logo sua vadia mas não irei fazer nada por vc...
    3°É mesmo,bom eu ia te pergunta se vc gostaria de liberar sua Resurrección, se é que vc me entende!
    4°E-ei espera, espera...e-eu...
    5°Bom não precisa mas, acho que posso me entender com esses brinquedinhos!
    6°PUTA QUE PARIU,eu e minha maldita boca!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.