segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fan Comics #21

Postado por: Ulki-kun

Por Vitor (Kira):

É por isso que o olho era tapado!




Enviadas por Rogerio Farias Otto (Grimm-kun):
É o Zaraki com zampakutou... a bankai dele causa o apocalipse.

 Véi, essa pose do final com o CJ ficou bem Ichigo Style. E que porra de mod é esse?

Se os dentes fossem a máscara, ele seria um arrancar, porque tá quebrado ali...

 Se enfiar um plug dá pra fazer funcionar o pc da K-chan...

Principiantes... eu ataco com florzinhas!

Por Adrielly (Drika-chan):
Chegou a ir pra 3º! Se sair da lista dos 5+, já era. Tela azul no mundo.

Próximas por Tibia-kun:
 Tem um nível ainda maior: Yamamoto.

 Véi, os shinigamis podem derrotar os quincys só levando a Inoue pra lá.

 A cantada foi perfeita. Com a montagem, melhor ainda.

Eu destruí ela 37 segundos depois de fazer o vídeo com a Lanza del Relampago. Morri no modo creative.

Errrr... ok, vamos parar por aqui.




















































































































































Mentira, vou continuar sim.

Por Jako-kun (nosso fiel ex-tripulante):
A piada foi boa, tenho que admitir. E faz sentido. Euri.

 Vai ser legal quando ele usar a forma hollow completa dele em todos os episódios...

Motoi é um negão de cabelo branco... vai entender...

Enviadas por Pyong Dovahkiin:
Certo dia eu tava andando por Windhelm e tirei toda a roupa de um guarda com Pickpocket 100. Então coloquei uma panela na cabeça dele e ele se pareceu com aquele monstro de Silent Hill.

 Santo Deus... de novo nariz de tomada? NOOOOOO

Chuuuuuupa Tousen!!!!



Bankai!!!

15 comentários:

  1. Que patch é aquele do fogo realista no minecraft???
    // e vish apaguei a sombra ali e esqueci de arrumar

    ResponderExcluir
  2. (Mudei o nome por causa de um blog mas ainda sou o grimm-kun) Aquilo era pra ser um Kamehamehá nw um bankai mas eu achei muito parecido!!!

    ResponderExcluir
  3. Só agora eu percebi meu ddinheiro ta mais de 8.000 (problem vegeta)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. \o/ finalmente minha tirinha apareceu (na véspera de eu começar a ficar sem net)
    ulki-kun eu vi quando tava em 3º mais ja tinha mandado señ a tirinha seria mais medonha U-U

    ResponderExcluir
  6. Isso não é fogo realista, é so uma imagem de fogo.

    ResponderExcluir
  7. gostei das fan comics e daquele "Errrr... ok, vamos parar por aqui." só pra deixar claro é um visitante anônimo, não sou eu porque já tenho dezoito anos. e o logo da bankai pearls ficou parecendo a tarja aheuaheuhaeuaheuaheuaeh.

    ulki-kun e os desmotivacionais que eu te mandei? vão pra outro post?

    ResponderExcluir
  8. Spaskpaskapskapskapsk' aquela do aizen e o vídeo da inoue foi a melhor xD

    ResponderExcluir
  9. não é motoi é o darui ¬¬

    ResponderExcluir
  10. 10 horas de kurosaki kum não desejo nem pro meu inimigo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com medo da cara do Gin no Ulquiorra...

    ResponderExcluir
  12. shauhsauhsuahsu,zaraki ownando todos u.u é nessas horas que eu tenhu pena do aizen...10h de kurosaki-kun...ngm merece xD ,lol ishida vai ser resgatado :o O.o a matematica do chad fico bem loka .Rosto do gin no ulquiorra foi divertido :3 susanoo de komamura,fuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Ta esplicado por que o noitora usa tapa olho lol

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.