terça-feira, 14 de agosto de 2012

Los nueve aspectos.

Postado por: Craig-kun


Não entendeu? esse GIF explica, esse é o golpe do Tousen "Los nueve aspectos".

Na boa ,essa tirinha parecia mais engraçada antes de eu fazer, srrsrsrs mas deixa pra lá.

Yo! tenho postando muito ultimamente ,vou sumir um pokinho srsrsr, bom quem já baixou o SHIMEJI  da REB-CHAN (KUSAJISHI YACHIRU) ,eu gostaria da opinião de vocês.

Fazemos assim
Mandem fotos ou um video de 1:00 no maximo com o Shimeji da Reb aprontando na sua tela, da sua área de trabalho , façam um comentário pessoal sobre ele e mandem para mim por e-mail COELHOMANX6@HOTMAIL.COM ,ok pode ser??? espero que vcs mandem ok, e lembrando acesse esse (LINK) para votar no próximo SHIMEJI a ser feito,click em votar e depois escolha a opção desejada, vote so demora um segundo srrs.(Enquete finalizada).


Ikuzoo!!(vish o shimeji da Reb acabou de jogar minha janela do msn fora ... srsrs)

19 comentários:

  1. me veio na cabeça que botar esses shimejis no pc é uma boa ideia pra trollar a mnha mãe kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só pq ele é cego não significa q ele não saiba escrever

    NÃO SUBESTIME O TOUSEN!

    ResponderExcluir
  3. vc pode fazer um shimeji do L pra mim??? onegai shimasu

    ResponderExcluir
  4. aff q dorgas o ulki-kun usou quando dexo o claig-kun entra na equipe?só posta merda q naum tem graça nenhuma!

    ResponderExcluir
  5. aff q dorgas o ulki-kun usou quando dexo o claig-kun entra na equipe?só posta merda q naum tem graça nenhuma!

    ResponderExcluir
  6. pera aê ne anonimo ele é que faz esses bonecos bankai pearls
    Shimeji, Chibi, Tirinha.

    Sem falar que ele ta postando sempre
    esses dias.

    acho que ele é essencial na equipe da BP, é melhor uma tirinha não tão engraçada do que passar o dia sem post nenhum.

    pessoal só sabe reclamar, espero que o craig continue na equipe ele faz um otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei, quando agente ta com uma ideia de piada na cabeça,

    ae quando agente fala, não era tão engraçada quanto agente pensava hehehehe.

    Mais um pra coleção de trocadilhos
    no-sense da BP.

    ResponderExcluir
  8. Pyong Dovahkiin disse...
    Mas... como o tousen ESCREVEU????

    do mesmo jeito que ele uso um binocolo pra enxergar e catalogar aqueles menos grandes que ele cuidava que foi mostrado no shinigami zukan srsrs


    e arigato pessoal que diz que eu faço um bom trabalho vlw msm agradeço tenho me esforçado para naum deixar vcs na mão

    ResponderExcluir
  9. tu manda bem craig
    os que criticam são invejosos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    tu manda bem craig
    os que criticam são invejosos.

    vlw man arigato msm thank you

    ResponderExcluir
  11. a droga do Linux não abre arquivos rar ou exe (do windows), a minha irmã colocou essa droga de Linux aqui e agora não posso mais baixar shimejis, minecraft, perfect world... QUE DROGA!

    ResponderExcluir
  12. amanda falo tudo, alias mesmo com a k-chan sem postar nada nas 2 ultimas semanas(eu sei que ela avisou que isso podia acontecer), todo dia tem post novo

    ResponderExcluir
  13. los nueve aspectos é um atk legal, mas o cabelo do tousen não deveria ser mais comprido? ou depois de morrer ele cortou o cabelo?

    ResponderExcluir
  14. rapaz nem sei ... já já post sua tira tibia-kun achei bem interesante de primeira olhada asusta mesmo mas é 100% montagem concerteza

    ResponderExcluir
  15. Craig-kun nao ligue para oque falam de vc.pq todo mundo sabi fala mal mais pq aqueles que falam mal de vc nao entram na equipe bp i posta coisas melhores que as suas valeu

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho CERTEZA, que é sempre o mesmo anonimo que aparece aqui so pra, como se diz no português claro, encher o saco

    ResponderExcluir
  17. craig-kun
    seus desenhos são legais mas o seu senso de humor é péssimo.

    fale com o ulki, reb e k-chan. pegue as idéias deles e desenhe.

    e contine com o escreva a fala!!!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.