domingo, 12 de agosto de 2012

SHIMEJIS BANKAI PEARLS!!!!!!!!!

Postado por: Craig-kun

Yo! pessoal alguns dias atrás, eu tinha dito que estava preparando uma surpresa para BANKAI PEARLS e estava mesmo srsrs, acompanhe.

O que é um Shimeji?

Shimeji é um programa para Windows, que é basicamente um mascote para desktop. Eles possuem vários skins (skins possui a tradução literal de pele, mas nesse caso, trata-se apenas de uma aparencia, ou seja a aparencia que eu quero da ao meu mascote) sendo que a mais comum são as versões que remetem a cultura pop japonesa, porém, recentemente, sites como este blog viu nos Shimeji uma nova moda e começou a elaborar uma serie de skins para o programa.

Porque Se Chama Shimeji?

O nome do aplicativo, Shimeji, remete a um tipo de cogumelo japonês que se multiplicam velozmente.

E o Que os Fazem Tão Legais?


Eles são programados para serem capazes de subir em janelas, pintarem e bordarem como se fossem pequenos seres vivos digitais. Também abrem espaço para uma maior interação, é possivel puxá-los para outro ponto onde eles podem ser arremasados fora da tela. Mas se a saudade bater existe um botão que você pode usar para chama-los de volta. Eles também duplicam-se livremente (por isso o nome Shimeji), mas caso o seu desktop esteja virando uma verdadeira China da vida, você pode usar uma função para controlar o indice de natalidade deixando apenas um. E a menos que você seja um programador, não há como conter a duplicação para ficar eternamente um, uma hora esse um vai começar a se duplicar de novo e de novo até que seu desktop vire uma outra china. Para parar a duplicação é só ir em "sair",ou seja, fechar o programa.


Bom começando com o Shimeji da Reb-chan.
Vejam a foto a baixo para entender.


Como podem ver, tem varias Rebs aprontando no meu desktop heheh.

 Como posso ter o shimeji da ( kusajishi yachiru)Reb-chan?

Primeiramente você vai precisar do JAVA no seu pc, se não tiver faça o download dele (LINK)
Depois é só fazer o download do SHIMEJI AQUI



ATIVANDO SHIMEJI





FUNÇÕES



Bom pessoal é isso,se tiver algo não muito bem explicado ou coisa e tal podem me perguntar,se quiserem detalhar sua duvida em um e-mail terei prazer em responder,então divirtam-se.
Já to planejando o próximo SHIMEJI a ser feito,que com certeza vai ser da equipe do Bankai pearls ,farei shimejis de outro personagens de BLEACH claro podem pedir mas apenas assim que terminar de fazer a equipe toda da BP, talvez faça uma votação e tal.
E caso os links de download apresentem algum problema me avisem ,assim que eu ver eu conserto ok vlw.

Ikuzoo!!(post longo..............)

33 comentários:

  1. vou logo da uma sujestao faz um do grimmjow please *-------------*

    ResponderExcluir
  2. Eu to no celular, mas depois eu passo, eu tenho uma versao que abre uma janeka pra voce escolher varios, e so deixar eles numa pasta de imagens dentro da pasta do programa e ele inclui o novo na lista, alem disso os menus estao em ingles

    ResponderExcluir
  3. http://www.mediafire.com/?ne920abmyyamhlc consegui pelo celular msm esse ta com um pacote ja
    obs cada skin aberto vai gastar memoria como se fosse um programa separado, entao nao abra muitos, principalmente se seu pc for movido a carvão

    ResponderExcluir
  4. Faz um do Hitsugaya, do Zaraki e do Byakuya plz

    ResponderExcluir
  5. o manga ja saiu:
    http://www.mangapanda.com/bleach/503

    por enquanto em inglês mas em breve sai em pt

    ResponderExcluir
  6. Tá um pouco vesga, ma sé fofa...

    ResponderExcluir
  7. faz um do hitsugaya D: eu tenho o aizen,gin e um eevee (pokemon) de shimeji feitos pela kyuna (chibi story) ^_^ são tão fofinhos,principalmente o aizen-sama *w*

    ResponderExcluir
  8. O.O' NÃO SOU VESGA NA VIDA REAL TÁ GENTE KKKKK'

    ResponderExcluir
  9. Ae to acompanhando manga de bleach,ja to no capitulo 498,li tudo hoje xD e ainda vou acabar ate chegar no 503 :3 e vou me livrar dos spoilers q o ulki-kun faz shaushausha

    ResponderExcluir
  10. LOL NO CAPITULO 499 NA PAGINA 6 e 7,quando o carinha falo q 2º,6º,7º e 10º divisão as bankai foi roubadas e apareceu soifon,byakuya,komamura e shiro-chan , me arrepiei du nada xD

    ResponderExcluir
  11. ta massa o manga pode acompanhar nao vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  12. http://i.imgur.com/no0IZ.jpg ta na coleção (o pyong ta em beta ainda)

    ResponderExcluir
  13. OMG capitulo 502,n acredito q o......morreu T______T omgomgomgomgomgogmgo aaaaaaaaaaaaa naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo primeiro o kira agora o ....,tio kubo trollador D: esse aí trolla mais que o aizen-sama -.-'

    ResponderExcluir
  14. n consigo me segurar,esse e o unico blog de bleach q tem gente q me entende xD

    ResponderExcluir
  15. pronto consertei o link http://www.mediafire.com/file/y7aylpza57vhidk/Shimeji-ee.rar deve ter uns 30

    ResponderExcluir
  16. Verdade Ruk-Chan, mas nem acho que ele morre
    No proximo cap o 504 deve mostrar ele ainda vivo.

    o byakuya não pode morrer tão rapido assim.

    tamo na fé que ele não tenha morrido né.

    ResponderExcluir
  17. Desculpa dei spoiler sem querer e nem sei como editar kkkkkkkk.

    mas com o cap de hoje os zaraketes fizeram a festa.

    ResponderExcluir
  18. fiquei muito viciada e baixaei uns trezentos shimejis diferentes... agora eu não enxergo mais nada na minha tela... Tá mais cheia que a china

    ResponderExcluir
  19. o shimeji não quer pegar no meu computador, ele pega em Windows 7?

    ResponderExcluir
  20. kkk' anonimo spoiler ativado e.e espero hein u_u

    ResponderExcluir
  21. ruk chan fica tranquila, o ... n morreu.
    o ichigo escuta os amigos dele sendo feridos e diz: eu n vou deixar voces morrerem, e vira vasto pra sai da jail *-*

    ResponderExcluir
  22. vou tentar denovo então, as vezes fiz algo errado. obrigada ^^

    ResponderExcluir
  23. karine tente seguir todos os passos do post

    ResponderExcluir
  24. AMEEEEEEEEEEI! *__*

    Mais um para a minha coleção de Shimejis do BLEACH! *___*

    Sério mesmo ficou muito lindo e fofo! ^^

    Valeu Craig-kun! o/

    ResponderExcluir
  25. Já tenho o java instalado no pc, mas não consigo abrir ele! :(

    ResponderExcluir
  26. por favor façao o Shimeji da rangiku e da yoruichi *.*

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.