quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Teste de Rocharch

Postado por: Ulki-kun

A última tá difícil de ver... mas é uma ilusão de ótica, clique aqui para ver no tamanho original e entender a tirinha...

<><><>BÔNUS<><><>
Esse teste foi feito pro Kenpachi, com certeza.

E, aproveitando o post, vou dizer minha opinião sobre o capítulo de Naruto dessa semana:

MEU SANTO BARRAGAN O TOBI É MESMO O OBITO!!!!

Pronto, foi mal colocar isso em um blog de Bleach, mas eu estava com 99,87% de certeza de que era Uchiha Shisui, e os outros 0,13% de que era o Kon.

Bankai!!!

22 comentários:

  1. esse post é foda ta manero merda to na aula!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o kenpachi não poderia ter dado outra resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi muito boa

    ResponderExcluir
  3. krl demorei para ver os golfinhos... minha mente só captou a outra imagem xD

    ResponderExcluir
  4. kenpachi paga de fortao e nem deu pau pro tio q se parece com o zangetsu

    ResponderExcluir
  5. isso mostra que Ichigo é inocente...muito..muito inocente xD

    ResponderExcluir
  6. ulki-kun, uma sugestão
    faz uma montagem com o kenpachi fodão e o kenpachi apanhando pro lider quincy do cap 505

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk
    kenpachi perdeu pro rei zangetsu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cap de hoje foi EPICOOOOOOOO

    Yama é fodão mesmo.

    cap mais epico desde da revelação de q aizen era do mal.

    foda demais.

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo rei
    JUHA BACH

    ResponderExcluir
  9. Zaraki apanho mais que cachorro vira-lata vei...
    Agora a porra fico seria!
    Comndante Vs Rei

    ResponderExcluir
  10. Poxa, Tobi = Obito? Valeu pelo spoiler sem aviso em caps lock ainda por cima '-'

    Vou ali naquele cantinho me deprimir...

    ResponderExcluir
  11. spoiler d++,de agora em diante só leio o bankai pearls depois de ler os mangás tudo.

    ResponderExcluir
  12. Serio ta parecendo blog de naruto isso aqui.

    em vez de post com spoiler de bleach tem de naruto, aff.

    ResponderExcluir
  13. NARUTO É O KCT EU KEROOOOO BLEACHHHHH

    ResponderExcluir
  14. Ulki-kun, mas impressionante do que isso só o fato do kenpachi ter sido espancado pelo chefe dos Vandereich. Corram para as colinas, o fim do mundo vai começar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. poxa ichigo, golfinhos eu enxerguei depois de muita analise

    ResponderExcluir
  16. K-Chan você não gostou do spoiler, mas você já deu uns aqui no Bp ¬¬ bem hipócrita.
    Mas enfim, Ulki-kun, acho que é só o corpo do obito e que alguém esteja controlando ele. tipo, não pode ter sido o obito que lutou contra o minato aquele dia da invasão da kyuubi, então era outra pessoa aquele dia, talvez o shisui ou o izuna na minha opinião

    ResponderExcluir
  17. tobi é obito? KENPACHI APANHANDO???? com licença vou ali no canto me suicidar

    ResponderExcluir
  18. se o yamamoto perder pra ele tb eu vendo tudo que tenho e vou pro japão fazer um atentado terrorista

    ResponderExcluir
  19. ele não é obito eu descobri a verdadeira identidade olha só quem ele é:

    http://2.bp.blogspot.com/-K1MVDLSLbRM/UD509yGMb2I/AAAAAAAABmg/T3F7tbFVFBA/s1600/Aizen%3f.jpg


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. depois daquela imagem, em 30 segundos vi os golfinhos. não foi tão dificil, sempre tento ver essas coisas ocultas

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.