quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Troll Sparkles

Postado por: K-Chan

Eu não sei se é realmente o Kubo, mas isso me fez gostar ainda mais dele

Não, eu não vou traduzir.
Só mais uma coisa que eu achei kawaii e queria compartilhar:

*coisas nada a ver com o blog*
HunterxHunter, Deadman Wonderland e Ouran Highschool Host Club são muito fodas *---* e minha amiga ta me enchendo o saco pra assistir Mirai Nikki... e minha lista de animes pra assistir só aumenta >.< assim não termino nunca

Nyawhn!

12 comentários:

  1. Kubo tr00

    O NOME DA MINA ERA KOKONOE-BLAZBLUE! EXISTE ALGUÉM NO MUNDO QUE GOSTA DE BLAZBLUE ALÉM DEU!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee K-chan! ainda bem que não sou só eu que tó assistindo Ouran highschool host club em pleno 2012! dica: o dorama (pelo menos pra mim) também é bom! o/

    ResponderExcluir
  3. Bleach,Katekyo hitman reborn,kuroko no basket, another,hyouka e varios que não lembro =P

    otimos animes.

    ResponderExcluir
  4. Mirai Nikki é muito foda
    Tao foda qnt Chrno Cruzade
    eu amo os 2 -.o

    ResponderExcluir
  5. Kokonoe Blazblue '-----'

    Troll Sparkles foi foda, e ele falando "Here, have some" melhor ainda.

    Here have some = aqui, pegue um pouco -q

    ResponderExcluir
  6. eu so assisto uns 10 eps de bleach por dia,nao sobra tempo pra mais animes,mais boa sorte ai K-CHAN ^^

    ResponderExcluir
  7. Não, não é o kubo de verdade, mas eu sigo esse tumblr. Esse cara é uma comédia xD

    ResponderExcluir
  8. cytro88888

    Lol, só isso? Mas eu também não vejo muito anime, sou muito mais mangá mesmo, agora to lendo Bleach, Naruto, Deadman Wonderland, Tokyo Mew Mew, Buso Renkin e One Piece XD

    ResponderExcluir
  9. Hunter x Hunter é foda de mais mesmo

    ResponderExcluir
  10. Já vi HunterxHunter e vi o já tinha visto 1º ep de Deadman Wonderland (foi tenso o começo O.O)
    ~Aye

    ResponderExcluir
  11. te amo mas tirando bleach eu realmente odio seus gostos por animes K-chan

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.