segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como pegar qualquer mina

Postado por: Ulki-kun

1. Faça um cosplay do Tousen (ser bom cosplay é opcional);

2. Chegue nas vadias, faça uma pose SÉCSI e fale:

Está feito. As mina vão se molhar mais que a Halibel embaixo da água.

<><><>BÔNUS<><><>

Todos temos, amigo.

E, seguindo a linha de nonsense desse post, veja essa foto de uma linda cosplayer.
Cosplay level: MÉXICO

Bankai!!! (Eu juro que não editei a última imagem. E SIM, hoje eu tô inspirado para posts de cosplay.)

8 comentários:

  1. "Cosplay level: MÉXICO"
    EOHEOHOEHOEHEHOEHOEOEHOEHEOHOEHOHE

    ResponderExcluir
  2. minha mente tá muito poluida mesmo kkkkk esta nell tá maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. o tousen já chega falando: vc quer ver a minha máscara hollow, minha ressurrecion ou minha bankai? sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Cara o q eh o ultimo cosplay??? kkkkk

    Paulo: Essa Nell tá perfeita mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. O Tousen da foto eh uma mulher (ninguém reparou nas unhas pintadas oO??)pelo menos eu acho XD
    Yoruichi pimentão, gostei =)

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.