domingo, 18 de novembro de 2012

Nippon Dinamic fórum! 1.0

Postado por: Reb-chan




Aêê pessoal, me pediram pra divulgar esse fórum horrível chato pra caramba!, é novo e tá pobre e abandonado sem pessoas legais pra para participar... então, se gosta de cultura oriental, quer conhecer pessoas com o mesmo gosto e muito mais, PARTICIPE! e eu não to ganhando um tustão e nem me prometeram nada em troca, mas que fique que EU DIVULGUEI CYBER MALDITO! enfim... eu tô lá... cê já? meunickéBatchan
Pyon!!! (não é esse o fórum que eu falei em alguns post da BP, é novo, como eu disse!)




Um comentário:

  1. Ao invez de fazer o fórum na forumeiros.com (que da muita dor de cabeça), deveriam ter feito tudo direto no phpBB (o melhor software de fórum do mundo *-*).
    Mas ta legalzinho, gostei. :)

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.