terça-feira, 27 de novembro de 2012

SHIMEJIS BANKAI PEARLS 6#

Postado por: Craig-kun



E ai pessoas?? como estão? ,bom demorou muito dessa vez...eu sei que demorou mas o shimeji do HITSUGAYA agora se juntou a família, bem não percam tempo e baixem logo! .
Deixem ele aprontar na sua tela.



Abaixo vocês encontram os link para o SHIMEJI do Hitsugaya toushiro.

Como posso ter o shimeji do Hitsugaya toushiro?.

Primeiramente você vai precisar do JAVA no seu pc,
 se não tiver faça o download dele (LINK)
Depois é só fazer o download do SHIMEJI (AQUI)



ALGUMAS SKINS DO SHIMEJI...



Aviso:
Não sei como,nem quando,nem porque ... mas o  o modo de ativar o shimeji foi alterado...então sigam as etapas a seguir,bom não sei se todos ficaram desse jeito, mas como algumas pessoas já relataram isso na BP é bom dar uma olhada,se o seu SHIMEJI abre com o processo normal não precisa se preocupar.





Pronto é só isso fico um post longo mas é bom ter tudo explicado.
um bonus pra vocês uma foto com todos shimejis de BLEACH que eu fiz.


Minhas criações de BLEACH que orgulho!!

Bom pessoal é isso,se tiver algo não muito bem explicado ou coisa e tal podem me perguntar,se quiserem detalhar sua duvida em um e-mail terei prazer em responder,então divirtam-se,algum problema com o link de download é só avisar vlw.

Assim não me lemmbro bem mas parece que o proximo é o Ogichi.

Ikuzoo!!

22 comentários:

  1. Sim, o próximo é o Ogichi. Vc não colocou o shimeji do Iruma pra donwload aqui no blog né?

    ResponderExcluir
  2. O Iruma foi feito especialmente para minha chefinha SR. Sarah fernandes do Bleach eject mas talvez eu coloque ele pra download depois vo ver com a "dona" primeiro srsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. finalmente lança o shimeji do toushirou e o diego(meu amigo)nao aparece no chat,so me faltava essa...

    ResponderExcluir
  4. awww! Agora eu tenho o shimeji do meu maridooooooo! *---*

    ResponderExcluir
  5. Valeeew é tão lindo *-* e.e

    ResponderExcluir
  6. vc tem o flash ??? vc faz animações ??

    ResponderExcluir
  7. Ah sim, vou jogar meu computador pela janela... a não ser que alguém aí conheça uma boa macumba pra fazer esse Shimeji funcionar T_T

    ResponderExcluir
  8. k-chan depois vo mandar o q talvez seja uma solução para vc lá no grupo do facebook ok

    ResponderExcluir
  9. dragnerush2
    eu uso o macromedia flash 8 para fazer umas animações as vezes

    ResponderExcluir
  10. o k-chan o Iruma o de vermelho na foto de todos os shimejis ali é um personagem do Rock musical bleach

    ResponderExcluir
  11. Manga 518 fods :D

    Ja to fazendo uma fan comic ;p

    ResponderExcluir
  12. da pra fazer umas boas fan comics com esse ultimo capitulo

    ResponderExcluir
  13. Não to conseguindo, esse shimeji.jar é um arquivo do winrar e não executavel.

    ResponderExcluir
  14. quem é o shimeji de vermelho ?

    ResponderExcluir
  15. apesar de ter varios softwares de edição avançados e bem superiores eu não dispenso o paint jamais eu ate baixei a versão do paint do XP pra usar

    ResponderExcluir
  16. tbm baixei o paint do XP,eu tava acostumado com ele e como era nele que fazia meus sprites de poke eu baixei pra conseguir fazer um caso alguma ideia venha na cabeça.voltando ao assunto do post,gostei do shimeji

    ResponderExcluir
  17. Podem fazer os Shimejis do Ogichi ou do Shinji?!
    Por favor @-@
    Já baixei 3 deles e ameei >u<

    ResponderExcluir
  18. anonimo o proximo é o Ogichi pode ficar tranquilo todos shinigamis terão sua vez rsrsrrs

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.