sábado, 22 de dezembro de 2012

Dubladores

Postado por: K-Chan

Apenas vamos parar um por um momento para mostrar algo que você provavelmente nunca notou, e pare para pensar o quão foda um dublador deve ser.
Aqui estão outros personagens com a mesma voz que os protagonistas de Bleach~

 O Ichigo e o Seiya têm a mesma voz, meu cérebro explodiu ao descobrir


 Vei, o mini-Ichigo tem a voz da Orihime, wtf
Imagine todas elas correndo na sua direção e berrando KUROSAKI-KUN

 COMO EU NUNCA REPAREI QUE O BLADER DJ TEM A VOZ DO ISHI- Ah é, eu assisti Beyblade dublado...

Eu não consigo descrever o quão foda é a voz da Rukia depois disso.

Bom, é só isso, o post parecia 300000000000000 vezes mais foda na minha cabeça, mas é isso aew, acontece.
*coisas nada a ver com o blog*
Por que nomes de ships desses animes, uh... infantis, ou clássicos(?) não são como os ships normais, tipo, "junte os nomes e terá um ship" são... por exemplo: Honorshipping (pokémon), Galaxy Shipping (Metal Fight Beyblade), Spidershipping (Yu-Gi-Oh Zexal)
Tipo, wtf

Nyawhn!

18 comentários:

  1. Rukia de foda só tem a voz
























    e os pêssegos

    ResponderExcluir
  2. quando minha irmã ouviu a voz do Ishida ela disse que era idêntica a do Sasuke, e eu disse:aff, nada ver

    ResponderExcluir
  3. rukia com a voz da seras victoria lolololololo

    ResponderExcluir
  4. bleach pls, o seya só tem uma voz, que é a da dublagem brasileira.
    já tentei ver cdz legendado, não se compara a versão dublada.
    é que nem ver dbz legendado não dá, ficamos acostumados com a dublagem pq ela era boa.

    ResponderExcluir
  5. Fui ate ver Saint Seiya para tirar a certeza da voz do Morita! *__*

    E a Fumiko-sama... nunca imaginaria que ela dublava Seras! *__*

    AMEI! *__*

    E crendeuspai Evangeline, Otawa, Nana e Ichigo child gritando Kurosaki-kun! ahuahauahuahauahu

    PS: Perseguição IchiHime ó! ahuahuaha

    PS2: Sou IchiRuki! ahuahauah

    ResponderExcluir
  6. Caramba ele dubla o Seiya!!!!! eu n sabia, ateh pq CDZ eu so vejo dublado!!!

    Eu ja sabia q a seiyuu da Rukia dublava a Lady e a Hawkeye!!! tbm sei q o do Ukitake dubla o Itachi, q o do Hitsugaya dubla o Ed de Fullmetal, e q o do Kensei dubla o Kyon de Suzumiya Haruhi (o personagem do meu avatar xD)

    ResponderExcluir
  7. Momento Nerd !
    O Mosakazu Morita só dubla o Seiya na saga de Hades, nas demais sagas e filmes quem dubla o Pegasus é o Tohru Furuya. Podem olhar na Wikipedia para ver.

    No mais, ótimo post! ^^

    ResponderExcluir
  8. O cara que faz a voz do Yumichika , é o que faz a voz do Grell Sutcliffe de Kuroshitsuji tbm

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe onde achar as novels e os databooks de bleach em português, ou pelo menos ingles ou espanhol?

    ResponderExcluir
  10. O Hitsugaya tem a mesma voz da Suiça de Hetalia -q

    ResponderExcluir
  11. LOL, Hiramaru?

    O dublador de Ichigo tambem fez o protagonista de Kingdom

    ResponderExcluir
  12. o Hitsugaya tem a mesma voz do Edward Elric do FullMetal Alchemist.

    o.O e é muito dificil de notar a voz do ichigo no Hiramaru

    ResponderExcluir
  13. acho que me apaixono mesmo é pela voz dos personagens, porque so apaixonada por todos que o sugiyama noriaki dubla... '-'

    ResponderExcluir
  14. A Fumiko também dubla a Saori Kido,eu já havia assistido a saga de Hades completa e não tinha percebido(só a voz do Morita)só depois que eu li uma materia sobre ela,que eu fui saber ¬¬

    ResponderExcluir
  15. A Karin e a Nemu tem a mesma voz, e é da Rie Kugimiya, e... se você pesquisar... k' bem são muitos personagens hehe '-'
    E o Hitsugaya tem a mesma voz que o Edward Elric e a Temari(Naruto)

    ResponderExcluir
  16. meu e LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooL o ichigo criança tem a a vos da orihime

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.