terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MERRY CHRISTMAS

Postado por: Craig-kun


Yo pessoal passando pra desejar feliz natal a todos que curtem a BP, 
Feliz natal principalmente pros meus colegas de equipe Ulki-kun,K-chan e Reb-chan

E MAIS UMA COISA 
O blog SEKAI OTAKU BR esta precisando de ADMS quem quiser entrar siga os seguintes passos.

Se alguém se interessar é só mandar um e-mail para: sekai-otakubr@hotmail.com, e-mail cujo assunto tem de ser; Entre na Equipe.
Em seu e-mail deve conter :
1-Nome completo. 2- Face, E-mail, MSN. 3- Idade, local. 4-Quais animes assiste e quais já acabou. 5-No minimo 1 tirinha própria (feita por você). 6-Ter um pouco de experiencia com Blog. 7-Ser um Otaku ou Otome. 8-Quem representaria.

Para ir pro blog click AQUI
VLW uma ajudinha ai pro meu amigo Carlos .

Ikuzoo!!

5 comentários:

  1. Awhn, feliz natal Craig-kun :3

    Eita, que blog exigente, aposto que os caras nunca vão usar nem um terço dessas informações.
    E se eu fosse entrar imagina só o cara lendo a lista de todos os animes que eu já assisti / estou assistindo XD
    Ele não teria paciência de chegar no final :P

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.