terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tô indo tirar férias! Adeus!

Postado por: Ulki-kun

Bom, como vocês podem ler facilmente no título, vou viajar e só volto no dia 02 de janeiro!
Pra quem vai reclamar, pense bem: postei quase incessantemente esse ano todo, agora mereço minhas férias.

Vou estar em um camping no Morro dos Conventos - SC.

Mas tenho mais uma noticia ruim pra vocês: o cooler da placa de vídeo não tá funcionando (ou seja, o pc tá superaquecendo como a bankai do yama-jii), por isso não vou conseguir fazer posts no meu pc por um tempo... sem Itígo também por um tempo...

Bom, é isso gente, to postando pelo 3g do celular de ressaca na minha cama, mas desejo a todos um feliz natal, um feliz ano novo e, até que eu conserte meu pc, o blog fica sob as postagens do Craig-kun e da K-chan (a Reb tá de férias também pra quem não sabe).

Bankai!!!

10 comentários:

  1. Feliz natal!
    E vc n faz falta uki vai tarde <3(BRINKS volta logo)

    ResponderExcluir
  2. Desde quando escravo tira férias?

    ResponderExcluir
  3. /\ LOL

    Pera, sem Itígo? SEM ITÍGO? NÃÃÃÃÃO D:

    ResponderExcluir
  4. boas férias, breve regresso...

    ResponderExcluir
  5. Eu também vou viajar, mas no dia 29 e também só volto dia 2. e-e

    ResponderExcluir
  6. NÃOOOOOOO, MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO SEM ITÍGO!!!!!!!! Deixa o Craig-kun fazendo o Itígo então...T.T

    ResponderExcluir
  7. morro dos conventos é um lugar foda.
    bem vindo ao meu estado, gaúcho!

    ResponderExcluir
  8. Feliz natal e ano novo tbm.
    Boas férias ae.
    PS:Vc vem pro meu estado Ulqui-kun!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal e boas férias Ulki-kun!!!









    Mas sem Itígo vai ser tenso...

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.