segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como o Zaraki aceitou o treinamento da Unohana

Postado por: Ulki-kun

Quero pegar essa Retsu, senhora Teta!
Quer dizer... isso não é chaves...

Imagem da Unohana de DeviantArt.

#Vida de merda do Ulki-kun
Parece que só pra mim no mundo o Facebook é bugado e lento.
Tipo, é a segunda vez essa semana que eu não consigo entrar por que ele diz que eu posso estar infectado com vírus, e aí eu faço a varredura e não encontra nada.
E a semana começou ontem.
Daora a vida.

Bankai!!! (Sim, eu sei que o nome dela é Yachiru e não Retsu.)

11 comentários:

  1. zaraki mato ela se eque vc me etende

    ResponderExcluir
  2. Foi um treinamento forte ^^
    E nem da bola Ulki-kun, o facebook ta assim mesmo, aqui da isso pelo menos 2x por mes

    ResponderExcluir
  3. a msm coisa aconteceu comigo ontem ¬¬

    ResponderExcluir
  4. O Mark [criador do facebook] fez com que quando você tivesse com um AdBlock ele falasse que você tem um malware e que não pode entrar no site.

    ResponderExcluir
  5. O Zaraki enfiou espada nela se é q vcs me entendem ... sem maldade pessoal.kkkkkkkkk

    nem tenho face.

    ResponderExcluir
  6. Véio, como eu queria estar no lugar do Zaraki...

    ResponderExcluir
  7. hum zaraki seu safadeeenho

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.