quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Encontre o erro

Postado por: Ulki-kun

Depois de entender a tirinha, você estará:

  1. Traumatizado;
  2. Me xingando nos comentários;
  3. Olhando pra trás pra ver se ninguém viu;
  4. Cheirando uma gaveta.
Pelo menos uma dessas.

#Vida de merda do Ulki-kun
Certo dia, eu acordei pra ir pro colégio, sentei na cama todo sonolento, daí pensei: "Ah, vou deitar mais um pouquinho..."
Então aconteceu. Deitei COM FORÇA no lado errado, o oposto ao travesseiro.
Bati a cabeça no fundo da cama e fiquei com um galo na testa pelo resto do dia.
Sei lá, quando eu acordo eu fico meio dorgado...
Daora a vida.

Bankai!!!

23 comentários:

  1. vei, na boa vei
    se isso for realmente oque eu estou pensando bem que vc poderia se enforcar por uma meia hora em

    ResponderExcluir
  2. Vc não foi o unico que já fez isso de se deitar do lado errado!



    o.O orihime safadjenha

    ResponderExcluir
  3. Mas de quem diabos é essa piroca ò.ó



    Pô véi, eu já fui me jogar na cama cai pra fora e quebrei o braço ;-;

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOD Ulki seu FDP! ainda bem q a mamai não tá aki... Hmm... Baunilha

    ResponderExcluir
  5. onde vcs viram algo assim?fiquei 10 mim procurando e num achei nadaEé só a inoue de boa.,não?

    ResponderExcluir
  6. É o Ichigo "aproveitando" a "recompensa" (bem abundante, diga-se de passagem) por ter salvo a Inoue do hueco mundo. Ok, podem me matar pelos trocadilhos e pela piada, flw.

    ResponderExcluir
  7. E Katryn, você acha o que?
    Que os seus filhos vem de aves voadoras que moram nas nuvens?
    Reveja seus conceitos..

    ResponderExcluir
  8. Nossa, pera, o que a rukia ta fazendo?

    ResponderExcluir
  9. Parabens ulki me fez procurar hentai da inoue pra punhetar

    ResponderExcluir
  10. AAHH!! Valei-me meu santo Aizen!!


    A Inoue tá com um saco de papel preso na jaqueta!!

    ResponderExcluir
  11. Oh a imagem original:
    http://images.uncyc.org/commons/4/42/Wintercollection04.jpg

    ResponderExcluir
  12. aleatório????? []
    sei...

    ResponderExcluir
  13. mente estuprada: confirmado

    se isso é aleatório, imagina o tipo de site q ele entra quando não é.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKK onde foi que o ulki kun encontrou essa imagem? tava procurando putaria e "acidentalmente" caiu nessa imagem né safadenho...

    ResponderExcluir
  15. Nossa um hentai, hurr traumatizado, agora vou ser mo engraçadão e vo fazer uma tirinha kçkçkçkç

    ResponderExcluir
  16. LOOL O.o pensei q esse blog fosse de coisas boas(mentira >:) ) mas isso e tenso *-* opção 1 e 3 xD ainda bem q n tem ngm aki .-.

    ResponderExcluir
  17. vlw, vou cheirar uma gaveta

    ResponderExcluir
  18. Nao sei porque mas sempre achei que a Inoe tem !algo de brasileira" mas nao consigo advinhar o que è ....

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.