domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fan Comics #24

Postado por: Ulki-kun

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
FINALMENTE!!!
Depois de parado por uns 3 meses, finalmente voltamos com as Fan Comics!!

Enviados por Marcos Cesar (Lambo-san):
Shikamaru, é você?


Até o fim de Bleach, #TodosMorre.

Gostei do título da imagem que ele me enviou, "capirotoqueima"... kkkk

HEOHEOOEHOEHHEOOE
Se fode aí gafanhoto!

"VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAA!!"
- Catra, MC.

Enviado por Danielle Henke:
E eu aqui continuo acreditando que o Ichigo ainda pega a Nell...

Por João Almeida:
Véi... imagina matar Ghasts com Getsuga Tenshou... Deve ser daora...

Todas as próximas por Minene Uryuu:
Ele escreveu no Death Note:
"Morte por uma flecha quincy gigante que desintegra 60% do peito e arranca o braço"
Vish... criativo esse cara!

A velha piada do L e do Ulquiorra...

Já volto, vou derrubar 36 muros de concreto pra recuperar minha masculinidade...

Eu tô tendo CÂNCER de tanto que isso está acontecendo nessa nova saga também...
Bom, fazer o quê né... TK e suas trollagens.



























E, para terminar bem essa Fan Comics...






















Véi, na boa véi...
Véi, sério, na boa...
Na boa...
Véi...
Na boa...
Na boa véi...
Sério...
Véi...
Na boa...
Na boa mesmo véi...
Tô rindo aqui véi...
Na boa véi...
Tipo, rindo até agora...
Na boa véi...



*****

E é isso, pessoas!

#Por que as Fan Comics estavam sumidas até agora!?
Por um simples fato: EU SIMPLESMENTE NÃO ESTAVA RECEBENDO FAN COMICS.

Então, pessoal, vamos colaborar:
ENVIE SUA(S) FAN COMIC(S)!!!
Eu também atualizei a página das Fan Comics.

Mais uma coisa MUITO séria: Eu também não recebo mais Bankai Fans!
Seja um Bankai Fan e fique famoso!

Decidi não postar mais #VDM em especiais ou posts grandes, vocês sabem porque.
E, sobre a ideia de fazer o #VDM virar posts... eu recuso, porque esse blog é de Bleach e o #VDM  é só uma "sessãozinha" dos meus posts, então ia ficar meio sem sentido...

Bankai!!!

9 comentários:

  1. EUHEUHEUHE

    zarakis kenpachis soh nas bankais dumal kkkkk
    vai regassar tudin LOL

    SÓ MATANÇA E MAIS NDA AIAIAI

    fujam pás montanhas do quijurbistaum
    eueuheuhe
    mais loko q o adebayor

    ResponderExcluir
  2. Que anonimo alegre

    As fancomics tão fodas XD só discordo da fancomic de Ichiruki u_u

    ResponderExcluir
  3. fail na 3°, sempre achei q ela era filha do capiroto.

    Nunca fui de gostar d casais. E de fato,o único q aconteceu comigo foi o ulquihime (e ainda tenho minhas esperanças).

    LoL,vendo uma dessas tirinhas entendi o pq da unohana tem aquele cabelo feel like a corda, pra esconder a ferida q o kanzaki fez.

    ResponderExcluir
  4. o final do bleach sera ichihime

    ResponderExcluir
  5. qual e ada apacchi se sunsun mais linda mais apacchi linda tambem a mila rose tambem se não vão falar que eu sou racista mais sunsun mais do que as duas

    ResponderExcluir
  6. Mas afinal, como é o nome da zampakutou do Kenpachi???????????????

    ResponderExcluir
  7. IchiRuki forever <3, nunca deixei de ser IchiRuki :3
    Virei UlquiHime dps mais continuei IchiRuki :3

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.