terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SHIMEJIS BANKAI PEARLS BACK!!!!!!!

Postado por: Craig-kun


Yo pessoal o/ é faz um tempo q não tem um shimeji né? bem eu não ando com muito tempo sobrando pra eles, como eu já disse eles dão bastante trabalho para fazer, de qualquer forma eu vo continuar fazendo por que eu gosto, bem o ultimo a ser feito se não me lembro bem é o Ogichi, comecei a fazer ele e em breve estara disponivel para vcs.Deixo uma imagem com vcs.
Como sempre digam o q acham, se falta algo,se precisa mudar e etc...  para que ele fique do agrado de todos ok .

*Coisas nada a ver com o blog*
Já deram muita risada vendo um video a ponto de passar um tempão rindo e toda hora que lembrava ria denovo? pois sim aposto q sim, eu estava no facebook tranquilo quando um amigo posto um video lá, cara nunca ri tanto com um video e olha q é uma coisa bem simples , ri tanto q passei a tarde vendo todos os videos do canal \o/, gostei muito e na boa ri muito com todos os videos do canal muito bom,recomendo a vcs então se quiser rir muito é só clicar AQUI. depois se gostarem vejam os outros videos tambem são todos muito engraçados.
E comentem aqui a reação de vcs ao ver esse video lol.

Ikuzoo!!

6 comentários:

  1. Eba shimejis. Ontem mesmo eu tava pensando se não ia ter mais.

    "vamos escolhar o jogador com o qual vamos lutar e EITA PORRA"

    "ainda da para se levantar, olha la o banco, agora sim, agora sim... a vai se fuuu". kkkkkkkkk

    eu ri só com o título.

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo XDD
    Mano, eu ri tanto que eu acabei caindo da cadeira e machuquei meu braço e bati a cabeça, dahora a vida T_T

    ResponderExcluir
  3. lol K-chan espero q esteja bem e ja q vc apareceu to tentando da um up NO apint tool sai pra vc daki a pouco eu te enio por email ok ^^

    ResponderExcluir
  4. CARAL**,Ri Demais,MEU DEUS,CHOREI DE RIR.XD

    ResponderExcluir
  5. esse canal é muito engraçado craig,
    chorei de rir com esse vídeo

    até que enfim eu virei um shimeji

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.