sábado, 9 de março de 2013

A Incrível História de Itígo Curossáqui - Completo e em tamanho original!

Postado por: Ulki-kun

Pessoal, lembram que na páscoa do ano passado eu postei A Incrível História de Itígo Curossáqui, em um post, com todos os capítulos!?
Pra quem não acompanhou, as imagens estavam meio pequenas e difícil de ler, pois o blogger não permitia imagens longas muito grandes... Mas já faz um tempo que eu descobri como deixá-las maiores...
Agora, eu atualizei o post, e essa série que merecia virar filme da DreamWorks está em tamanho original!


Só isso :)

O novo capítulos do retorno de Itígo atrasou, pois ontem não tive tempo...

#Vida de Merda do Ulki-kun (Tá quase no fim! YEEEAH!)
Você, talvez, já passou pela experiência de fazer o ~número 2~ em um banheiro público e perceber tarde demais que não tinha papel né?
Pra mim, quando eu estava na 5ª série, não bastava só isso.
Eu tinha entrado, por engano, no banheiro feminino... da escola.
Daora a vida.

Bankai!!!

6 comentários:

  1. Oh lord Why, mesmo assim eu graças a deus não tenho quase nenhuma necessidade fisiologica em um lugar que não seja minha casa.

    ResponderExcluir
  2. N, eu nunca fiz o número 2 em banheiro público...

    mas uma vez, quando eu estava na alfabetização, eu fui fazer, n tranquei a porta, entrou gente sem bater na porta.........

    ResponderExcluir
  3. O Ulki, faz um especial de Vida de Merda, pede pra gente escrever um acontecimento ruim e engraçado que já aconteceu e os melhores você posta com um personagem de Bleach diferente comentando cada acontecimento.

    ResponderExcluir
  4. Faltou fazer o mesmo com a procura pela reb-chan, vlws Ulki.

    Dahora a vida né

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.