terça-feira, 12 de março de 2013

GAME SIMPLES ^^

Postado por: Craig-kun

Yo pessoal tava aqui maquinando alguma ideia como sempre,acabei pensando nesse joguinho velho de pares, bem vocês já devem saber como funciona ,de qualquer modo eu explico lá embaixo.



Bem é muito simples basta escolher 2 numeros e duas letras e deixar no comentario,os pares descobertos vão ser postados todos os dias até sabado,caso vocês não completem até lá eu postarei  a imagem com os personagens em seus lugares certos, ou seja se descobrirem os pares amanhã eu posto dai vcs fazem a mesma coisa no post de amanhã,na quinta,sexta até no sabado.

Ikuzoo!!

15 comentários:

  1. 2-F É o Itígo Curossáqui!

    ResponderExcluir
  2. putz pessoal vacilo meu era pra ter colocado pra vcs escolherem 2 numeros e 2 letras pra formar os pares mas ja consertei então quem comentou ai se ver esse comentario basta colocar outro comentario com os numeros e letras caso naum de tempo de quem comentou ver eu farei os pares com o comentario da pessoa q comentou depois ^^ gomen pessoal

    ResponderExcluir
  3. Atualização:
    A - 1 e G - 4

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.