segunda-feira, 25 de março de 2013

LollaPalooza 2013: EU VOU!

Postado por: Ulki-kun

Olá maníacos por Bleach!

Só estou passando aqui para dizer que eu vou estar presente no LollaPalooza 2013, em São Paulo, nessa sexta-feira!!

Pra quem não sabe, vai ser uma das maiores festas de 2013 no Brasil!

Eu vou viajar daqui de Caxias do Sul (RS) até São Paulo, 90% só pra ver Deadmau5, Feed Me e Knife Party tocando! (entre outros, claro)
Bom, eu só vou no primeiro dia, mas tenho certeza que vai valer a pena. Sou um fã muito grande de música eletrônica e acho que vai mudar a minha vida indo nesse evento.

Talvez pra você isso não faça diferença na sua humilde vida. Mas estou postando pra quem mora em SP ou vai na festa também, pra quem quiser um autógrafo meu me dar um oi. (AI COMO SOU FAMOSO)

Então é isso gente!

#Vida de Merda do Ulki-kun
Essa tem a ver com o blog.
Trata-se de um post. Em que eu falei uma coisa que eu fazia na minha vida e pedi para que os leitores admitissem que faziam também.
Fiquei no vácuo.
Veja aqui.
Daora a vida.

Bankai!!!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk ulki-kun, eu ja gritei Bankai qnd tava mijando '-'
    Eu não acompanhava o blog nessa época

    ResponderExcluir
  2. Aproveita que se der errado seus planos cria uma vida de merda bônus.

    ResponderExcluir
  3. To ancioso pro show do Deadmau5 e do The Killers apena o primeiro dia vai prestar...

    ResponderExcluir
  4. Minha tia vai também!
    Tô esperando ela volar com as fotos e os vídeos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Principalmente o do The Killers :3

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk sera q vai ser mais uma vida de merda nova? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vey nem precisei ver para saber oq vc postou

    ResponderExcluir
  7. Vim do futuro (ou não) pra dizer q tu se foderá muito, perderá uma parte preciosa de vc mas aprenderá uma ou duas coisas importantes sobre a vida.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.