sexta-feira, 1 de março de 2013

O Retorno de Itígo Curossáqui - Capítulo XXXV

Postado por: Ulki-kun

Continuamos com a saga que merece aparecer nos comerciais do Faustão:

OBS: Perceberam que eu esqueci de desenhar a capa do Ixín no último capítulo e no 6º quadrinho né?

#Vida de Merda do Ulki-kun (A K-chan e o Craig-kun me copiaram, malditos...)
Sabe aquelas agendas do colégio, que tem um elástico que ajuda a mantê-las fechadas?
Pois bem... Quando eu estava na 4ª série (acho), eu estava brincando de arco-e-flecha com o elástico (e usando um lápis como flecha) no meio da aula.
Daí eu queria acertar o meu estojo que estava na minha mesa. (Tipo, óbvio que ia dar merda...)
Preparei, apontei, estiquei e soltei...
O lápis voou por cima do estojo, percorreu metade da sala...
E atingiu a professora no cabelo dela.
Não machucou, mas o lápis prendeu perfeitamente no cabelo preso dela.
E, milagrosamente, ela só devolveu o lápis depois...
Difícil de acreditar, eu sei, mas aconteceu. EU JURO.
Daora a vida.

Bankai!!!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Baibureta nele!!!
    Ainda to triste pq ele absorveu o repolho, eu gostava dele, tras ele de volta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa baibureta eh mais perigosa q a Bankai do Kenpachi KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. o ruim do capítulo é que ele é muito curto, queria ver mais

    ResponderExcluir
  4. é msm o naruto fala mil anos de morte nesse jutsu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q bosta o naruto

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo

    1-Não é o Naruto, é o Kakashi
    2-Não é mil anos de morte, é mil anos de dor
    3-É o jutsu mais foda do anime, pena que não usaram ele mais vezes XD

    ResponderExcluir
  6. @K-chan

    1. Às vezes traduzem como "mil anos de morte" e outras como "mil anos de dor"... nunca sei qual é a certa...

    2. O Kakashi deve usar isso no Obito e no Madara!!!

    ResponderExcluir
  7. @Ulki-kun

    A DBBR traduziu como cem anos de dor, mas o google tradutor acaba de me dizer que é morte mesmo :P

    ResponderExcluir
  8. morte nao, traduziu como assassinato, mas da na mesma

    ResponderExcluir
  9. Alguem notou que eles estão na frente da 7ª divisão?

    ResponderExcluir
  10. Lelou ta sabendo legal, eu sofri pra decora o nome dos capitães, o simbolo do esquadrão então só sei o 1.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.