sexta-feira, 15 de março de 2013

O Retorno de Itígo Curossáqui - Capítulo XXXVI

Postado por: Ulki-kun

Estamos de volta com a série que merece uma piada na PRASSA:

Uma turma da pesada, arrumando altas confusões.

#Vida de Merda do Ulki-kun (TÔ DEIXANDO AS MELHORES (ou piores) PRO FINAL!)
Uma vez eu puxei uma doença do Ukitake e fiquei doente, daí eu faltei aula em um dia de prova.
Beleza, no dia seguinte eu fui fazer a prova, já que faltei por justa causa.
Prova de FÍSICA. Eu tinha uma hora e meia pra terminar, e eu fiquei sozinho em uma sala isolada.
Quando comecei a escrever com o lápis, A PONTA QUEBROU.
Beleza, apontei... ESSA PORRA QUEBROU DE NOVO.
Mais uma vez... E A CARALHA QUEBROU OUTRA VEZ CONSECUTIVA.
Tentei de novo... E AQUELA BUCETOLA CONTINUOU QUEBRANDO assim que eu encostava a ponta no papel.
Continuei tentando incansavelmente. Tentei apontar de outras formas, mais devagar, mais rápido, mais forte, mais fraco, anal...
MAS A MERDA CONTINUOU QUEBRANDO. Eu não podia chamar ninguém, e eu não tinha lápis reserva o meu estojo. E, já que era física, não dava pra resolver sem cálculos a lápis.
CONTINUEI DESESPERADAMENTE tentando. Tinha uma pilha de madeira grande o suficiente para construir Las Vegas, e eu já estava perdendo a paciência a níveis extremos.
Já se passaram 30 minutos. TENTANDO APONTAR A PORRA DE UM LÁPIS.
Fiquei mais 15 minutos tentando. FINALMENTE, por algum milagre divino concedido pelo Hougioku with lasers in hell with capiroto, a ponta parou de cair. Detalhe: mal dava pra escrever, de tão pequeno que o lápis estava e de tão cauteloso que eu estava sendo para não quebrar a ponta de novo.
Consegui fazer a primeira e a segunda questão de um total de 12 questões.
Mas eu não prestei muita atenção na prova em si, por causa do lápis. Quando dei uma olhada nas outras questões, percebi:
O RESTO DA PORRA DA PROVA ERAM QUESTÕES DISSERTATIVAS OU DE ASSINALAR, E SÓ AS DUAS PRIMEIRAS PRECISAVAM DE CÁLCULOS.
Isso me motivou a comprar uma lapiseira.
Daora a vida.

OBS: Se você achou esse texto aí de cima muito grande e não vai ler por preguiça, então vai tomar no cu.

Bankai!!!

13 comentários:

  1. Ulki-kun deve ser o bode expiatório de todas as frustrações do mundo todo. Por isso essas coisas acontecem com ele, só pode!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. e é por isso q eu tenho lapiseira, so cuidado, se cair de bico no chão é fatal quebrar a ponta

    ResponderExcluir
  3. Ulki-kun, se quer uma sugestão, pare de fazer o VDM ou faça posts especificamente deles, porque se voce nao percebeu maoria dos leitores dão mais atenção ao VDM do que o proprio Post!

    Aliás, Capítulo épico!

    ResponderExcluir
  4. eu dei atenção pro post , curto muito o ''O Retorno de Itígo Curossáqui''

    ResponderExcluir
  5. Ulki-kun, por isso já uso lapiseira.

    Sério, na boa, sinto pena de você.
    #Pena #VDM #Mentira

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sempre levo duas lapiseiras e 2 canetas,kkk

    Física é fácil...

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos a cinemática,n sei o resto

    ResponderExcluir
  9. Se fode ai nerdão huehuehue
    P.S isso aconteceu ja comigo e.e

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o Ulki-kun deveria fazer o VDM em forma de tirinha, de todos os VDM´S. EHUEHAEUAHEUAHEUAE

    Ah a propósito, capítulo foda!! ;)

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.