quarta-feira, 13 de março de 2013

Preocupações do pessoal

Postado por: Ulki-kun

Antes ela usava um chinelo pra bater no Shinji, agora ela usa uma HAVAIANAS DE PAU.

###BÔNUS###
Pô, Isshin-san, deixa eles te fazerem uma ~companhia~!

E, falando em Yaranaika...
#Vida de merda do Ulki-kun
Eu lembro de quando eu tinha uns 14 anos, perto da virada do ano, e eu estava com um monte de amigos na pracinha de Arroio do Sal, de noite, aproveitando as férias.
Então, chegou o GUSTAVINHO e o JONNY HANDBOLL (esses são os apelidos, não me pergunte a origem). Dois gays, um namorando o outro.
Tudo beleza, nada contra, não tenho preconceitos, mesmo achando nojento pra carvalho quando os dois se davam umas wolverine styles. Mas é claro que tem que piorar pra mim...
Todo mundo decidiu ir para um lugar que ficava a uns 30 minutos de carro, e, já que todos os carros normais ficaram lotados (eu de fora, claro), tive que ir em um carro com o JONNY HANDBOLL dirigindo, o GUSTAVINHO no banco do lado e eu atrás.
Trinta minutos. No silêncio. Observando um colocar a mão na ~coxa~ do outro, o qual eu ouvia às vezes dar um gemidinho.
Sério, véi...
Daora a vida.

Bankai!!! (Os decepcionados entenderão o ~Wolverine style~)

10 comentários:

  1. Eu não sei do que eu rio mais...
    das tirinhas ou do VDM
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pqp a 1ª tirinha, pqp a 2ª e pqp o #vdm

    ResponderExcluir
  3. infelizmente eu entendi o wolverine style... merda...

    ResponderExcluir
  4. Hiyori de TPM é pior que Zaraki com bankai...talvez.

    ResponderExcluir
  5. JONNY HANDBOLL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. hiyori de tpm???
    agora a porra ficou séria!

    ResponderExcluir
  7. ARROIO DO SAL \O/ litoral que sempre frequento \o/

    ResponderExcluir
  8. 1ª tirinha: kkkkkk eu ri mto bom!!!
    bônus: safadeeenho kkk
    #vdm: oh god, why?

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to começando a ficar com pena do Ulki-kun xD

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.