terça-feira, 9 de abril de 2013

Finalizando game

Postado por: Craig-kun



Bem pessoal chegamos ao fim do nosso game, foi muito legal afinal vocês foram bem participativos, chega de conversa e vamos ao que interresa realmente.

Esses são os felizardos que acertaram.


E aqui o quadro completo com os acertos.

Imagem original.

 RANK.
 Miles edgeworth - 04 pontos
 RarimM - 03 pontos
Mazzui-kun - 03 pontos
Sarah rauanna - 03 pontos
Bananas - 02 pontos
Anônimo - 02 pontos
Akai kitsune (K-chan) - 01 ponto
Fael-kun - 01 ponto
Fernando - 01 ponto
Lawrence liriet - 01 ponto
Pyong dovahkiin - 01 ponto
Gabriel mendes - 01 ponto
João vitor - 01 ponto
Nick-otacu - 01 ponto

Fiz esse pequeno rank de pontos só pra saber quem acertou mais.

Ikuzoo!!


7 comentários:

  1. Nem arrisquei muito, mas acertei 1 aheuaehaue
    Foi muito boa essa brincadeira Craig, bem que você poderia fazer mais ein, que tal? =D

    ResponderExcluir
  2. fernando
    da proxima vez farei um game diferente ^^

    ResponderExcluir
  3. Suspeitei de uma Soi Fong afinal são os 4 chibis que tem na BP: Ulquiorra, Soi Fong, Yachiru e Gin. Mas não tinha como provar então fiquei quieto T.T.

    ResponderExcluir
  4. pois é realmente quando fui escolhendo resolvi colocar os personagens dos chibis ^^

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu teria 3 pontos se a minha net não acabasse quando eu for comentar ( e se eu não fosse preguiçoso de tentar comentar de novo XD ).

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.