quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bankai Pearls 4.0!

Postado por: Ulki-kun

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAA!!!!

Aniversário do blog!!!

BANKAI PEARLS 4.0 NO AR!


E aí, gostou da nova versão do blog!?


EU SEI que o layout em si mudou pouco e EU VOU melhorar ainda mais.
Só não muito rápido.
Os motivos de eu mudar pouca coisa até agora é:
  • Falta de tempo;
  • Sono;
  • Mais sono;
  • E sono.
E eu vi que tem uma pequena falha na cor da capa do blog, e ainda falta aplicar os comentários por Facebook, refazer as páginas do blog... e algumas outras merdas... Bom, aguardem!

Mais uns dias e a nova Bankai Pearls vai estar no ponto!

Ah, e terão especiais de aniversário de toda a equipe!

Gostaram?
Não gostaram?
Esperavam mais?
Acham que falta alguma coisa?
Gosta de calabresa?
COMENTE!
Ainda dá tempo de mudar!

Bankai!!! (duvido alguém achar a "mini mensagem subliminar" no novo design!)

29 comentários:

  1. "Bankai!!! (duvido alguém achar a "mini mensagem subliminar" no novo design!)"

    Seria que tá parecendo um mangá? Quase tudo do blog tá em preto e branco, até os icones de parceria/contato/equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se naum for uma das imagens do ulquiorra com a inoue eu acho q a zangetsu é suspeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. EU ACHEI A MENSAGEM ! No rodapé do blog tem um quadrinho em que o Komamura está falando "BACON...", é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e no outro balão de fala ia ter "...é bom pra caralho", mas acabou sendo tapado...

      Excluir
    2. Acertei ! Ainda dá para ver o "M" de "BOM"

      Excluir
  3. Ficou lindo =^.^=
    O que eu acho que tens que fazer é terminar de preencher o background com as páginas de mangá, dar uma renovada no "vale a pena ver no blog", como você citou por os comentários por Facebook que com certeza vai aumentar muito, achei legal ter colocado os posts aleatórios em vez do botão "pág. aleatória"...enfim ficou muito bom, e acredito que ainda vais adicionar uns elementos mais engraçadinhos no layout, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse a "ostrinha" jamis ia focar no "Pearls" de novo..
    Pra mim já virou BP, "aquele blog de Bleach" ou BANKAI pearls.

    ResponderExcluir
  5. tinha que arrumar os chibis, tão com a borda verde :s
    mas ta manero o novo layout (tirando o fato de o logo ta estranho -q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nenhuma borda verde, até porque eu usei fundo azul!
      E o logo eu estava sem criatividade mesmo... mas eu achei legal!
      É só se acostumar... como quando muda o logotipo de alguma marca e você não gosta, tá ligado? Daí passa um tempo e você já esquece da antiga...

      Excluir
    2. estranho, aqui fica um linha bem fininha verde em volta dos chibis e na antiga também ficava :s

      Excluir
  6. Fico foda! a unica coisa estranha é a perola no titulo eu sei q é por causa do nome do blog mas na minha opinião fico meio loko isso ai e o background provavelmente vão terminar tirando isso ta muito legal!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Pelo Aniversário do Blog, o layout ficou bem diferente, eu me acostumei com o outro e achei meio estranho, mas se acostuma com o tempo. Eu ainda me lembro do layout anterior ao antigo! xD

    PS: TIRE A DROSTA DOS CAPTCHAS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP!
      o google ativou os Captchas sem me avisar...
      agora eu desativei ;)

      Excluir
  8. Tem mensagens subliminares que ninguém achou ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do Bacon do Komamura,e o m que ficou sobrando já ditos? @_@

      Excluir
    2. seria a porra da pérola la em cima, aquilo me da um nervoso do carai num sei pq?! .-.

      Excluir
    3. Aquilo seria por que Pearls = perólas né.

      Excluir
  9. Faltou bacon. E a batata, mim gostar de batata. Mamãe falo que eu sou especial, batata ser especial.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei que ficou bem bonito,porém eu ainda esperava mais.De qualquer forma só pude entrar no notebook agora,estou de castigo por um tempo ai tenho acessar escondido de qualquer forma.

    FELIZ ANIVERSARIO BANKAI PEARLS E BOM TRABALHO!

    ResponderExcluir
  11. Quando sai o novo Layout?

    ResponderExcluir
  12. mano se quiser q eu faça o design do blog e so falar comigo :D

    ResponderExcluir
  13. bacon.... mas nada supera salmão muahahaha '-' tb,bacon e bom u.u ,ah eu baixei o mapa de las nozes(n eu n baixei,por preguiça mesmo D= qualquer dia eu tento,pq meu irmao ta usando d+ o pc D:)

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.