domingo, 5 de maio de 2013

Garotas com maquiagem de máscara hollow

Postado por: Ulki-kun

Um tipo de "moda" que acabou pegando bastante nas redes sociais e principalmente no site DeviantArt é de mulheres, fãs de Bleach, maquiarem uma "meia-máscara hollow" no rosto.
Nesse post reuni várias imagens que achei, isso que só peguei as do DeviantArt.

Click nas imagens para ver em tamanho original!
































Achei daora!

Imagens de: já falei que foi do DeviantArt, retardado.
Bankai!!!

10 comentários:

  1. tão muito legais, mas na maioria, os dentes não tão pontudos, eu quero dentes pontudos
    um dia eu faço a minha pra ver como fica, negócio de maquiagem, até hoje eu só fiz a do Gerard/mistogan (fairy tail), ficou uma bosta!!

    ResponderExcluir
  2. a foto 11 parece uma guria que eu conheço O.O

    ResponderExcluir
  3. Teria medo de ganhar um blw job de alguém com aparência hollow o.O

    ResponderExcluir
  4. a pergunta q fica é: será q consigo fazer alguma das meninas da minha sala usar uma maquiagem assim? hihihi,amanhã eu sei.

    ResponderExcluir
  5. acho q n vo faze isso,se n minha vo ve e pergunta: É VC SATANÁS? kkk xD

    ResponderExcluir
  6. Eu até podia fazer isso.....

    Se eu tivesse maquiagem!

    (mas até que eu sou boa quando se trata de pintar minha própria cara [com tinta mesmo] já fiz uma "maquiagem" de raposa que ficou foda XD)

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a pergunta: N, eu não consigo fazer alguma menina da minha sala fazer uma maquiagem assim. :(

    ResponderExcluir
  8. Carai se eu vejo alguma menina com uma dessas na minha frente eu vô q vô

    Ulki, cê podia colocar numeros nas fotos, ficava mais fácil referenciar nos comentários

    ResponderExcluir
  9. /\ mas eu coloquei... passa o mouse em cima delas!

    ResponderExcluir
  10. imagen 28 um gato-humano-hollow

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.