sábado, 4 de maio de 2013

Homenagem e primeira skin do shimeji

Postado por: Craig-kun

Yo pessoas como estão vocês? Espero que o dia de vocês tenha sido muito bom, hoje trago para vocês uma pequena homenagem de um colega de um blog parceiro, Helder red eyes postador do blog POST ATOA.

Com as proprias palavras do post dele.
"Seguindo na minha mania de fazer montagens com os Medabots, decidi aproveitar a deixa e homenagear o pessoal do Bankai Pearls fazendo as deles também"

Ta ai uma dica de anime para ver, se me lembro bem eu assisti isso quando era menor não me lembro que idade eu tinha mas tudo bem.

Não conhece nosso parceiro? então click ai embaixo e curta o conteudo maravilhoso do blog e divirta-se!
POST ATOA


E aqui esta a primeira skin do shimeji do Byakuya o que acham? deixem sugestões nos comentarios, se é necessario alterar alguma coisa comentem para que eu possa melhora-lo.


Bem outra vez eu tinha planejado outro bleachbook pra hoje, mas deixa pra lá não consegui fazer hoje estive um pouco ocupado fica para outro dia.

Ikuzoo!!

6 comentários:

  1. o shimeji ta legal.e LOL os medabots combinaram!eu achei que so eu ainda jogava medabots metabee e rokusho version e_e.eu ate completei as medapeças e medalhas deps de uma hora de links no meu vba link.ta bom,chega de medabots.

    ResponderExcluir
  2. SHIMEJI FOFO DEMAIS, JESUS *--------* ~morrendo de overdose de fofura~

    ResponderExcluir
  3. Medabots = NOSTALGIA.
    Mas não me lembro de porra nenhuma do desenho (nem sei se era americano ou japonês)

    ResponderExcluir
  4. Era japa, Ulki
    O MedaBee era foda :D

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.