sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fã de verdade

Postado por: Craig-kun

Não eu não sou fã de bleach eu estava procurando o tema do livro das aventuras do buscapé, sem mais nem menos de alguma forma estranha fui direcionado até essa pagina  com esse tal tema de bleach, mas que porra essa?  eu nem conheço esse negocio ai, sou mil vezes "as aventuras do buscapé" do que esse tal de bleach ai... bem eu realmente gosto do livro das aventuras do buscapé  tinha ele quando criança tinha uns cinco anos ou mais  bem ele desapareceu realmente até hoje eu ainda queria saber onde ele esta, um dia eu acabo encontrando.
*Coisas nada a ver com o blog*
Ontem foi meu aniversario povo então cadê os presentes? se bem que eu recebi uma noticia tão ruim ontem que estrago o meu ano interio, ou minha vida dependendo das consequências  disso... mas eu nem quero pensar nisso nesse momento.

Ikuzoo!!

6 comentários:

  1. " Não man, sou fã de bleach não só gosto de baixar os temas para consumir espaço no HD do meu PC mesmo ". Enfim, feliz aniversário Craig-kun, e que as tretas ruins não atrapalhem sua vida man, fica sussa ai, boa sorte! o/

    ResponderExcluir
  2. Minha resposta educada seria ''não cara,eu sou fã de My Little Ponyes,só estou baixando isso,pra mostrar na minha igreja,pra todos verem como esses desenhos japoneses que os ''otacos'' gostam,são satanistas''

    Mas enfim,FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO CRAIG! Se você tiver a moral de vir pra SP eu te dou um presente :3

    ResponderExcluir
  3. Isso e contra? '-' nossa cara, nossa '-' vamos matar essa pessoa, na boa...
    Parabens Craig-kun o/ atrasado, mas enfim. Espero que melhore, na vida sempre tem seu lado bom e ruim, like a balança :3

    ResponderExcluir
  4. Gente, olhem lá em cima no começo da descrição do tema..."Bleach, o ceifeiro de almas, é o protagonista desse tema..." Aquele Noob da história do Itígo ressucitou?

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.