quinta-feira, 19 de junho de 2014

Fan Comics #31 - O FIM

Postado por: Ulki-kun

Como eu já disse no post do CHORO LIVRE, esse blog vai acabar e eu já não recebo fan comics há um BOOOOM tempo.

Mesmo assim, alguns e-mails de leitores ficaram arquivados desde o último fan comics (que foi em outubro de 2013!), e vou postá-los aqui como uma despedida (pelo menos temporária) desse tipo de post que mexeu gerações, tirou cabaços e fez o Craig-kun entrar na equipe.

Começando com a montagem enviada por Rogério Leal:

Na época eu pensei que ele ia colocar a máscara hollow... eu até postei sobre isso mas não tô a fim de procurar.

Fanarts de Amanda Cardoso:
(Clique para ver e tamanho original)
Caralho, muito bom! Até fiquei com vontade de voltar a desenhar com isso...

 Olha a Rukia reclamona aí, essa chata, tábua d caralho.

Eu demoro umas 36,5 horas e meia pra fazer um esboço assim...

Próximas FanArts do Nick-Otaku:
BANG, AIZEN FILHO DE UMA BOA MOÇA

Imagem com mais de 7000pxs de largura. Tive que diminuir... mas ainda ficou grande. MAS EU CURTI, OKAY?


Enviado pela nossa querida Ruki-chan, que na verdade não foi feito por ela, mas, como estou tocando o foda-se, aceitei postar aqui:
OEHOEHOHEOEH
O SZAYEL IA SER O SHUN


Próximas enviadas por Augusto cascalho Carvalho:
(VALE A PENA VER EM TAMANHO ORIGINAL)




Me senti obrigado a dizer que VOCÊ TEM TALENTO, CARA.


E, por último (sim, é só isso) está a montagem de Suverialtis StormBringer: (parece o nome de um jarl de Skyrim uahauhauhs)
CURIOSIDADE: Eu sempre quis ser um alquimista, mas minha mãe não deixava.

*****
[voz do narrador da Cartoon Network]: E isso é tudo, pessoal.

Ainda tem uma mega-tirinha que uma leitora enviou, e ficou tão legal que vou postar em um post separado mais pra frente.

Será que esse é realmente a última FAN COMICS?
ME CONVENÇA DE QUE ESTOU ERRADO.

Bankai!!! 

10 comentários:

  1. Edward Elric e Alphonse Elric também tinham bastante espectativa de serem alquimistas mas sua mãe nunca deixou... Ta certo, isso foi muita maldade minha!

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui me gabando por conseguir fazer um bonequinho no estilo maga :/
    #malditostalentosos #medeumpoucodeseusdons
    Adoro o blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah! Vou fazer alguma coisa pra vocês! Adorei a comparação e o desenho o Ulquiorra e a Orihime *-*

    ResponderExcluir
  4. carai acabe de ler FMA agora poko, muito loko isso vei eu controlo as realidade dos post virtuais

    ResponderExcluir
  5. Aizen com a armadura do Saga, tive medo.

    ResponderExcluir
  6. uooou :D lindos desenhos,agr fiquei com vontade de enviar a minha xD

    ResponderExcluir
  7. ulki kun, espero que o meu comentario chegue ate voce. Eu sou um leitor do blog que como os outros não comentava, também sou pessimo em interação e realmente nao e gratificante fazer um trabalho como o que voce estão fazendo para manter o blog e nao receber um retorno. Que porcaria de leitores nos somos, voces da equipe do bp tem todo o trabalho de pensar elaborar as tiras montar isso e aquilo e nos sequer comentamos para dizer se gostamos ou nao do trabalho.nos leitores nao estavamos nos dando conta de o quanto dificil a situaçao do blog estava, alguns talvez, mas a verdade e que esquecemos de agradecer o esforço e o trabalho de voces.por isso desculpe e obrigado .Desculpe por nao ter sido mais atencioso com esse blog que traz alegria para todos esse fãs de bleach e nos fez amar ainda mais esse grande anime e mangá que ele é.Nos fazendo matar a saudade de lutas epicas do anime como a do ichigo e do aizen em que foi comediada a tinker bell diversas vezes( pobre aizen) ou mesmo a lenda do blog o ichigo negão e a historia de ixigo curossaqui ,foram varios fatos marcantes no blog.Nao estou dizendo para se apegar ao passado do blog e viver de glorias passadas e sim se lembrar delas e construir um caminho feito pelo carinho dos fãs que tanto te adoram assim como eu em direçao ao futuro, um futuro onde ainda exista um bankai pearls, ainda quero ver voce escrevendo bankai muitas e muitas vezes seu dragon slayer do bacon. mas se alguem decide se esse blog vai acabar ou nao esse alguem é voce.E essa sua escolha mudara a vida de todos nos que acompanhamos o blog. Entao por favor ulki kun não desista do pessoal do blog apesar da gente ser um bando de ingratos que so sabem criticar. E se tiver mesmo que acabar todos sempre terão ótimas lembranças desse blog fantástico. obrigado por tudo pessoal do bankai pearls bankai!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.