terça-feira, 23 de setembro de 2014

AMV da semana

Postado por: Angel-chan

Me enviaram esse AMV há algum tempo (Valeu, Leonardo Victor /o/). Achei ele daora, porque esses dias tô com saudade do anime.
Sim, estou com saudade faz MUITOS dias.
Sim, dá preguiça pra ler o mangá.

Créditos do vídeo: Vladimir Putin 

Caso queiram saber, essa música é russa, se não me engano. E eu não achei a letra/tradução até agora, mas fiz um curso de 10 segundos na OpenRusso e aprendi. 
Tradução de uma parte da primeira parte (Porque dá preguiça de fazer o resto:)
Ps: Não, não é o começo. É  pré-refrão.

"Maias
Vodka chupa Hitler
Caçar ursos e comer pôneis
Pôneis cornos viram unicórnios

A Xuxa Piu seu avô do Uíla 
Vai ensinar pagode ooohh
Zeblaaa"


O resto é só no próximo semestre do curso.

Até miaus!

5 comentários:

  1. eu te entendo angel (porra meu português todo zuado )

    ResponderExcluir
  2. mais ninguém vai comentar? serio porra a angel trabalho duro pra fazer esse post ajuda pelo menos não ta bom

    ResponderExcluir
  3. Sem zoa, to completamente agradecido a você angel Chan, fiquei ANOS atrás dessa música pq eu não lembrava como era mas sabia que ela me dava uma sensação incrível, obrigado sem zoa

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.