quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

RECADO LOCO PRAS PESSOA DAS INTERNET

Postado por: Ulki-kun

EU VOLTEI DAS FÉRIAS, PESSOAL!

Eu nessas semanas que se passaram

Fiz uma caralhada de coisas (para quem quiser saber): 
  • Fui em mais um show do Deadmau5 (DESSA VEZ NÃO PERDI O CELULAR);
  • Vi o nascer do sol umas 65116 vezes;
  • Comi sua mãe;
  • Bebi até suar querosene;
  • Transei muito sexo; (o REGINALDO era lindo)
  • Escrevi pra caralho o meu livrinho (em breve ele estará pronto);
  • Fui aprovado no instituto de shinigamis, e agora sou um infiltrado.

Fora isso, nada mais eu fiz (de legal). Esse recadinho é só para explicar que eu voltei, e os posts vão voltar ao rítmo (quase) normal.

E, aproveitando a onda do post, vou responder algumas perguntas que estão me fazendo ultimamente:

#ULKI-KUN, O BLOG VAI ACABAR OU NÃO?
Sim, faz um tempão que eu fiz um post dizendo que o blog ia acabar, chegou aos 105 comentários (OBRIGADO A TODOS QUE INTERAGIRAM), e abriu essa etapa de "acaba, não acaba" que sofri por todo o ano de 2014.

Entretanto, ainda há algumas coisas que quero postar nesse blog (posts que vieram de ideias MUITO antigas). E sem falar que a minha principal razão de continuar com a porra toda é só uma, e é um segredo. Quando uma certa "etapa" da minha vida terminar, eu acabo com tudo dando a vocês um grande presente.

OU SEJA: O fim desse blog está com data marcada. Me despedirei de vocês com chave de ouro e beico.


#E A EQUIPE, CARA DO BLOG?
  • O Craig-kun está em uma missão secreta em GANA, ajudando os negão a produzir algodão-doce a partir da carne de Girafas. Lá, conheceu uma orangotanga chamada Vanessa e está cursando com ela um curso para caçar caribus (pra quem não sabe, existem caribus em GANA).
  • O Shirou-chan raspou a cabeça e agora medita para aprender as técnicas secretas de voar com girabenga. Não pode postar no momento pois o mestre-dele, cujo codinome é BATATAVOADORA68, é contra essas viadagens de internet.
  • Laz-kun foi capturado por Tenryuubitos e está no momento sob trabalho escravo de uma impressora chamada ESTOVALDA, lavando o chão usando cera de ouvido e fazendo montagens de gatinhos para agradá-la sexualmente. Oremos.
  • E, por fim, Angel-chan está cooperando na produção de mais um anime modinha lixo, estragando ele ainda mais. (Fairy Tail)

#E O FACEBOOK, ULKI-KUN?
Já já volto a postar nele. Estava um vácuo maior que o reto da sua mãe. (Ai véi, tenho que parar de assistir os vídeos do coelho...)


#E O TWITTER?
Essa porra já morreu faz tempo. Até o Yamamoto ficou com pena.


#MAIS ALGUMA COISA A FALAR?
Naah.
Se amanhã tiver um capítulo bom do mangá, faço o GIRO.


Bankai!!!, minhas negada.

20 comentários:

  1. vejo q vc ainda esta visitando muito o Ah Negao.aprendeu as tecnicas secretas de Tramsar Sexo com o José?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade aprendi com a MARILENE, com taínha, vinho, e muito sécso

      Excluir
    2. entao vc deve escalar a montanha mais alta,e entrar no grupo do ah negao oficial no facebook,la vc encontrará JOSÉ,O REI DA TRAMSA.ele convida as pessoas para tramsar sécso.vc deve aprender os segredos da tramsa com ele

      Excluir
    3. eu imaginei,talvez ja ate tenha te visto la sem te reconhecer

      Excluir
  2. acho q não vai dar pra fazer minha homenagem(por que a preguiça e falta de inteligencia não deixam) bem foi muito bom ulki mais vida que segue. vou contar eu recebi um convite do ichigo kun e vou entrar na bankai mania. e vou seguir seu exemplo ulki. em breve na bankai mania ichi san. (isso se me daixaram usar a chibi do ichigo né?) enfim ulki eu vou fazer uma homenagem a vc la na bankai mania quando eu virar membro. emfim ulki um abraço pru ce meu colaga. espero um dia te encontrar na vida real. adeus ULKI SAMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cara, você terá alguns meses até o blog aabar :)

      Excluir
    2. ok vou vencer a preguiça fazer logo a homenagem ulki meu irmão. e cytro eu te falei é uma epidemia escrever mal. so aqueles com grande quantidade reiatsu pegam essa doença.

      Excluir
    3. e cuidado,a preguiça é fdp,tente desviar do gancho de direita e de um chute nela!

      Excluir
    4. eu disse so aqueles com grande quantidade de reiatsu pegam. vc não deve ter muita reiatsu muita reiatsu. (pra que gancho de direita se eu tenho um zanpakutou? pela amor de deus meu fi. eu posso cortar a preguiça em dois.)

      Excluir
    5. entao tente,e eu devo ser imune pq sou retardado mas tiro boas notas

      Excluir
    6. os retardados são os mais que pegam mais rapido.

      Excluir
    7. Entendo Ichi-san. Por isso que eu pego rápido as BATATÃÃÃÃÃÂãããã

      Excluir
    8. i know that feel bro

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Visch ◉◡◔,e bem vindo d volta Ulki-kun XD

    ResponderExcluir
  5. Quero meu presente! Acaba logo esse blog!
    Não, pera, é brincadeira kkkkkk eu queria dizer pra você não acabar com o blog ulki, mas você realmente parece focado nisso, então fazer o que, né? Vamos sentir saudades do blog e das suas dorgas, mas enquanto não acaba vamos aproveitar! :D

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.